Atividades e desafios desta vaga:
Abordar e entender de forma rápida a necessidade de cada cliente para a direcioná-lo ao atendimento mais adequado; Conhecer todas as transações e produtos disponíveis nos canais alternativos para incentivar a utilização pelos clientes; Análise dos documentos para pagamento no caixa, visando identificar as possibilidades de atendimento nos Canais de Relacionamento; Atendimento e direcionamento de clientes.
Perfil necessário para esta vaga
Cursando a partir do 2° semestre da graduação; Desejável: CPA-10. Cursos elegíveis: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Gestão Bancária, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Secretariado.
Pré-requisito:
- Certificação CPA 10 – ANBIMA Desejável;
- Conhecimento de Inglês Básico Desejável;
- Habilidade em Windows 8 Desejável;
Experiência profissional exigida
Dinamismo e habilidade com o público.
Local: Jacarepaguá – Rio de Janeiro
E ai curtiu? Inscreva-se aqui.