Estágio em Relações Internacionais – ABRH-PA, Porto Alegre, RS

0
838

Sobre a empresa:

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Pará é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, integrante do Sistema Nacional ABRH e tem por finalidade congregar e representar os profissionais de Recursos Humanos e demais profissionais interessados pela área. Suas ações estão voltadas para a valorização e capacitação da força de trabalho das organizações públicas e privadas, contribuindo para o desenvolvimento individual, organizacional e societário. A ABRH-PA atua de maneira integrada na gestão de pessoas e nos impactos do gerenciamento do capital humano. Tem como objetivo o direcionamento da associação para uma crescente aproximação com a sociedade, identificando oportunidades, integrando conhecimentos, buscando a melhoria das ferramentas aplicadas e desenvolvendo parcerias que proporcionem a atualização em Gestão de Pessoas.

Funções: Irá dar suporte na viabilidade de negócios; auxiliar em pesquisa de mercado e apoio administrativo nas operações comerciais, entre outras atividades.

Benefícios: A Combinar.

Formação Acadêmica: Superior cursando em Relações Internacionais, Comércio Internacional ou Administração com ênfase Comércio Internacional

Experiência: Conhecimento em inglês avançado, Excel avançado e pacote Office.

Salário: R$1.300

Para se candidatar clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here