Estágio em Trade Marketing – GSK, São Paulo, SP

0
1112
vagas relações internacionais
GSK

Suas Responsabilidades
Nossa área de Trade Marketing é responsável por garantir estratégias e ações que ajudem a acelerar as vendas no varejo. Somos a área que garante que as estratégias definidas para as marcas pelo time de Marketing aconteçam no ponto de venda. Somos a principal ponte entre Marketing e vendas/clientes.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são

  • Suporte aos vendedores nas análises da área;
  • Análise e consolidação dos reports;
  • Ocasionalmente visita aos clientes junto do time comercial;
  • Acompanhar e analisar a efetividade de ações promocionais;
  • Acompanhar e conferir a qualidade das execuções das ações promocionais
  • Dar suporte ao plano do E-commerce do canal.

Por que VOCÊ?
Estamos à procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos

  • Estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Marketing, Eng de Produção, Ciências Econômicas, Relações Internacionais a partir do 4° período, com previsão de graduação a partir de Dez/2020 (inclusive);
  • Inglês Intermediário;
  • Conhecimento Intermediário de Pacote Office (Desejável Excel Avançado);
  • Disponibilidade para estagiar em Jardim Europa – São Paulo (6 horas diárias, entre 8h e 17h);

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 31/10/2018!

Por que GSK?
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.

Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Gostou? Inscreva-se aqui.

 

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here