Estágio em Vendas (Performance Management Cabotagem) – Hamburg Sud – São Paulo, SP

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A Hamburg Süd está entre as dez maiores marcas de contêineres de todo o mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte de contêineres do mundo. Funcionários bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções logísticas adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd dispõe de uma presença global como marca de qualidade com a subsidiária brasileira Aliança Navegação e Logística. A Hamburg Süd é uma das 5 melhores marcas do mundo, uma das líderes do mercado de transporte Norte-Sul e atende todas as vias importantes do Oriente-Oeste. No ramo de navegação sem rota regular (tramp), a Hamburg Süd opera graneleiros e petroleiros de produtos sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Padrões de alta qualidade, serviço confiável, um toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca Hamburg Süd.

Sobre a Aliança Navegação e Logística

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres.  A frota de 11 navios no serviço de cabotagem conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. Dois novos navios de maior capacidade e mais modernos foram incorporados à cabotagem no final do ano, em substituição a embarcações mais antigas, ampliando a cobertura com um número maior de frequências entre o Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul e transporta produtos de diversos segmentos, tendo um papel fundamental no comércio interno – Brasil e Mercosul

Requisitos:

  • Cursando ensino superior em Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
  • Inglês (desejável);
  • Pacote Office. 

Principais atividades:

  • Gerenciar o sistema de administração de carteiras de clientes e vendedores;
  • Administração de acesso dos clientes ao portal cabotagem (Internet);
  • Interação com o times de vendas para confecção e análise de relatórios referentes às metas, performance, qualidade, etc;
  • Consolidar, monitorar e atualizar informações (por meio da Intranet);
  • Participar de calls de performance comercial com as Business Units;
  • Coordenar o envio de informações às Business Units.

Benefícios

  • Bolsa auxílio
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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