Somos realizadores de sonhos e temos a missão de cuidar do Cliente por toda a vida.
Nossas 98 lojas estão espalhadas em oito estados brasileiros e no Distrito Federal, mas através do nosso site, chegamos onde mais gostamos de estar, na casa de nossos milhares de clientes em todo o Brasil.
Vendemos eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis, telefonia, tablets, utilidades domésticas, automação residencial e oferecemos os serviços Suporte Técnico, Instalação, Seguro, Garantia Estendida e Lista de Casamento.
Queremos fazer parte de todos os momentos da sua vida, a começar pelo profissional!
Estudante de graduação, que goste de ajudar pessoas e que seja criativo na solução de problemas.
Atividades:
– Ponto de contato com os diversos setores da companhia, facilitando a resolução de chamados pendentes e a interação com todas as áreas da empresa.
– Acompanhamento diário da execução do cronograma, com contato com as áreas parceiras para cumprimento dos SLAs;
– Será responsável pelo atendimento exclusivo de grandes parceiros de Incentivos e Market Place, considerando mercados B2B e B2C;
– Garantir a execução do processo por meio de plataformas CRM.
– Efetuar análises dos principais consumidores e seus parceiros.
– Dar retorno ao cliente sobre quando necessário.
– Cursando: Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Gestão Bancária, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Psicologia, entre outros.
Previsão de conclusão do curso em Dezembro de 2021;
– Conhecimento em Power Point, Excel, Word
Disponibilidade para 30h de estágio semanais, nos períodos manhã e tarde;
Local: São Paulo/SP – Zona Norte.
Benefícios
- Vale-transporte
Gostou? Clique aqui para se inscrever.