Estagio Global Contact Center – SOLVAY, Curitiba, PR

0
1301
Missão do cargo:
Garantir a satisfação dos clientes através da melhoria contínua da comunicação e assegurando a qualidade do atendimento.
Educação:
Graduação em andamento,  preferencialmente em: Administração, Relações Internacionais ou correlatas;
Principais Atribuições:
  • Prover suporte telefônico a clientes internos/externos nacionais e internacionais;
  • Tratar solicitações de clientes recebidas através de tickets;
  • Assegurar a satisfação dos clientes no tratamento das solicitações.
Habilidades:
  • Vivência em atividades de atendimento a clientes;
  • Habilidades com Excel e Macros; 
  • Inglês avançado; 
  • Espanhol.

Local Principal: BR-Paraná-Curitiba

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here