Estágio – Hydro Norsk – Rio de Janeiro, RJ

0
1321
vagas relações internacionais
hydro

Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados, extrudados e reciclagem.

A empresa conta com 35.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 40 países. A companhia tem mais de um século de experiência na produção de energias renováveis, desenvolvimento de tecnologia e parcerias acadêmicas, sempre reforçando seu comprometimento com os clientes e com as comunidades com as quais se relaciona.

O Programa

O programa chega a sua segunda edição após o sucesso da primeira turma, de 60 jovens, que se formaram no Programa em agosto de 2019, com êxitos como a classificação de duas estagiárias entre as finalistas do prêmio do Instituto Evaldo Lodi (IEL) – categoria regional.

O programa também está entre os finalistas do prêmio IEL na categoria “Melhor Programa de Estágio”. É com os frutos colhidos na primeira turma e com a expectativa do reconhecimento no prêmio do IEL que a Hydro abre as inscrições para a segunda edição do Programa Talento Infinito.

Pré-requisitos:

  • Cursos de Graduação: Direito, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Administração, Engenharias, Ciencia contábeis, Relações Internacionais, Relações Públicas, Recursos Humanos, Comércio Exterior, Economia, Publicidade e Propaganda, Contabilidade.
  • Formação entre: Dezembro 2020 a Dez 2022

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here