Com 30 anos de experiência, o Banco ABC Brasil acredita que quando o assunto é dinheiro, é melhor ser discreto.
Essa é a nossa natureza: unimos discrição, competência, solidez e variedade de soluções financeiras para fazer você e sua empresa prosperarem.
Conheça mais sobre o banco e todos os nossos serviços no site https://www.abcbrasil.com.br
Requisitos
Conhecimento no pacote Office
Excel Nível Intermediário, mandatório
Conhecimento em desenvolvimento de apresentações em ppt, desejável
Conhecimento em Dashboard, será considerado diferencial
Conhecimento em Indicadores de treinamento, recrutamento e seleção serão considerados diferenciais
Cursando Administração, Psicologia, Economia, Pedagogia, entre outros
Inglês intermediário
Principais Atividades
Aqui no Banco ABC nosso RH passou a se chamar Pessoas, se você se identifica com a área e gostaria de fazer parte do time, não deixa de se inscrever!
‒ Apoio nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, da área de Pessoas & Serviços.
‒ Logística de treinamento, preparação de material para sala de aula, desenvolvimento de relatórios, inscrição de cursos externos.
‒ Análise de Dados, Matemática e Estatística e Raciocino Lógico nas áreas de Remuneração e Benefícios e Processamento de Folha
‒ Atualização de relatórios e gráficos em Excel
‒ Responsável pelo controle de orçamento e pagamentos da área;
‒ Publicação de vagas e triagem de currículos;
‒ Realização de pesquisas, agendamento de entrevistas, exames admissionais e retorno dos processos aos candidatos;
Job Rotation pelas áreas de Remuneração e Benefícios , Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção e Folha de Pagamento.
Tem perfil para este desafio? Inscreva-se aqui.