Estágio – Kantar Worldpanel – São Paulo, SP

0
700

O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos.

Desenvolvemos ações sintonizadas com as exigências do mundo globalizado, de forma a promover relações duradouras entre empresas e escolas, facilitando, dessa forma, um maior aproveitamento dos estudantes pelo mercado de trabalho, em seus futuros campos de atuação. Responsabilidade social, postura ética e imparcial, aprimoramento contínuo e inovador, valorizando, motivando e orientando para resultados que promovam crescimento contínuo e sustentável.

Contamos com a parceria da Kantar Wordpanel líder mundial em conhecimentos e insights sobre o consumidor, com base em painéis contínuos de consumidores. Combinando monitoramento de mercado, análise avançada e soluções personalizadas de pesquisa de mercado, oferecemos tanto o panorama geral como os pequenos detalhes que inspiram ações bem-sucedidas para os nossos clientes. Nossa experiência sobre o que as pessoas compram ou usam – e por que –tornou-se moeda corrente do mercado para os proprietários de marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais em todo o mundo.

Com mais de 40 anos de experiência, uma equipe de 3.000 pessoas e serviços que cobrem mais de 50 países diretamente ou através de parceiros, oferecemos Inspiração em Alta Definição.

Requisitos imprescindíveis:

  • Cursando Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Marketing, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Engenharia de Produção com conclusão de curso em 7/2021 e 7/2022
  • Pacote Office Intermediário;
  • Inglês Avançado;
  • Espanhol Intermediário (Diferencial)

Área de Atuação: Client Service

Atividades:

  • Realizar análises de baixa à média complexidade para gerar insights e recomendações aos clientes, utilizando as informações resultantes de nossas pesquisas, com a supervisão do gestor ou executivo de atendimento;
  • Montar apresentações em Powerpoint referente as análises realizadas;
  • Realizar o processamento de dados da pesquisa, utilizando software específico, com a finalidade de confeccionar relatórios para os clientes;
  • Participar de reuniões de apresentação e entrega de informações e análises aos clientes;
  • Elaborar ordens de serviço para organização e atualização das bases de dados que contém os dados das pesquisas, para atender de forma adequada as necessidades internas e dos clientes.

Local de Estágio:

  • Alphaville
  • 09h45 às 16h45 – 6 horas/dia

 Benefícios e Bolsa auxílio:

  • R$ 1.760,00
  • Vale Refeição – R$ 32,00
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Refeitório
  • Estacionamento

 

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio combustível
  • Bolsa auxílio
  • Programa de treinamentos
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

 

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here