O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos.
Desenvolvemos ações sintonizadas com as exigências do mundo globalizado, de forma a promover relações duradouras entre empresas e escolas, facilitando, dessa forma, um maior aproveitamento dos estudantes pelo mercado de trabalho, em seus futuros campos de atuação. Responsabilidade social, postura ética e imparcial, aprimoramento contínuo e inovador, valorizando, motivando e orientando para resultados que promovam crescimento contínuo e sustentável.
Contamos com a parceria da Kantar Wordpanel líder mundial em conhecimentos e insights sobre o consumidor, com base em painéis contínuos de consumidores. Combinando monitoramento de mercado, análise avançada e soluções personalizadas de pesquisa de mercado, oferecemos tanto o panorama geral como os pequenos detalhes que inspiram ações bem-sucedidas para os nossos clientes. Nossa experiência sobre o que as pessoas compram ou usam – e por que –tornou-se moeda corrente do mercado para os proprietários de marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais em todo o mundo.
Com mais de 40 anos de experiência, uma equipe de 3.000 pessoas e serviços que cobrem mais de 50 países diretamente ou através de parceiros, oferecemos Inspiração em Alta Definição.
Requisitos imprescindíveis:
- Cursando Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Marketing, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Engenharia de Produção com conclusão de curso em 7/2021 e 7/2022
- Pacote Office Intermediário;
- Inglês Avançado;
- Espanhol Intermediário (Diferencial)
Área de Atuação: Client Service
Atividades:
- Realizar análises de baixa à média complexidade para gerar insights e recomendações aos clientes, utilizando as informações resultantes de nossas pesquisas, com a supervisão do gestor ou executivo de atendimento;
- Montar apresentações em Powerpoint referente as análises realizadas;
- Realizar o processamento de dados da pesquisa, utilizando software específico, com a finalidade de confeccionar relatórios para os clientes;
- Participar de reuniões de apresentação e entrega de informações e análises aos clientes;
- Elaborar ordens de serviço para organização e atualização das bases de dados que contém os dados das pesquisas, para atender de forma adequada as necessidades internas e dos clientes.
Local de Estágio:
- Alphaville
- 09h45 às 16h45 – 6 horas/dia
Benefícios e Bolsa auxílio:
- R$ 1.760,00
- Vale Refeição – R$ 32,00
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Refeitório
- Estacionamento
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Bolsa auxílio
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Gostou? Clique aqui para se inscrever.