Estágio LATAM Chairman Office- Nissan- Rio de Janeiro- RJ

0
1379

Com mais de 160.000 funcionários no mundo e fazendo negócios em mais de 200 países, nossa paixão por inovação nos tornou em um dos fabricantes de automóveis mais bem-sucedidos do mundo.
Hoje, quando nos perguntam o que impulsiona nosso sucesso, nós dizemos: nossas pessoas. Somos ricos em cultura e tão dinâmicos e distintos quanto cada um de nossos clientes.
Nossa principal mensagem é “A força vem de dentro”. Isto significa que nossa força profissional vem da criatividade e dedicação de cada um de nossos funcionários, independentemente de sua área funcional ou experiência. Juntos, com a nossa paixão em comum por design, fabricação, venda de veículos de alto desempenho e divertidos de dirigir, fazemos as inovações acontecerem.
Diversidade de origens e perspectivas, trabalho em equipe, motivando uns aos outros para fazer o nosso melhor e ter a vontade de fazer o que for preciso para alcançar nossos objetivos, são características de como é o trabalho na Nissan.
Sabemos que o nosso sucesso só pode ser tão forte quanto a equipe de pessoas que vivem e respiram a nossa missão, portanto se você tem grandes ideias, paixão por fazer veículos e está à procura de um ambiente desafiador e atraente, a Nissan é o lugar certo!
Venha fazer parte do nosso time!

Missão:

Atuar dando suporte as atividades de Chairman Office junto às áreas de negócio, promovendo a inovação, incentivando o alcance dos objetivos da Nissan na região.

Sobre o desafio:

Responsável por apoiar a organização de reuniões executivas
Dar suporte no preparo de materiais para reuniões
Acompanhamento de indicadores e resultados LATAM
Auxiliar na estruturação e manutenção da governança corporativa.
Gerenciar plataforma de armazenamento de informações e materiais.
Apoiar execução e controle de atividades administrativas e eventos corporativos.

Quem é o candidato ideal:

Experiência em planejamento, organização e gestão de eventos, reuniões, etc.
Estudantes do Ensino Superior com formação prevista para 2020 ou 2021. Preferencialmente em cursos de Relações Internacionais, Administração, Publicidade, Comunicação, Economia, Direito.
Inglês Fluente é mandatório. Espanhol é desejável.
Microsoft Office intermediário. Conhecimento SAP desejável.

O que nós oferecemos:

Experimente o poder da diversidade dentro de nossa Aliança, única no setor automotivo.
Desafios emocionantes e significativos.
Ambiente de trabalho multicultural.
Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Salário e benefícios competitivos.

Curtiu? Então se inscreva aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here