Estágio Luxottica – São Paulo, Campinas e Jundiaí, SP

0
1306

O Grupo Luxottica é líder no design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo, esportes e performance.

Um dos nossos principais pontos fortes é ter um portfólio de marcas forte e bem equilibrado que inclui marcas próprias como Ray-Ban, uma das marcas de óculos mais conhecidas do mundo, a Oakley, uma das principais marcas de design de produto e desempenho esportivo em todo o mundo, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette e prestigiadas marcas licenciadas como Bulgari, Chanel, Dolce & Gabbana, Michael Kors, Prada, Tiffany & Co, Tory Burch, Valentino entre outras.

O Grupo Luxottica está presente em mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.000 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Austrália e Nova Zelândia, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo.

Programa

O programa tem duração de 2 anos e o principal objetivo é desenvolver esses talentos para que no futuro eles alcancem cargos estratégicos dentro da companhia. Durante os anos o profissional participará do programa de desenvolvimento técnico e desenvolverão um projeto de melhoria para a sua área de atuação.

Está preparado para ser um Luxottican?

Pré-Requisitos
Ano de formação: Dezembro de 2020

Cursos elegíveis: Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, TI, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.

Idioma inglês: Intermediário

Disponibilidade: 30 horas semanais

Vagas: Logística, Engenharia, Finanças, Atendimento, Recursos Humanos, Planejamento de Demanda, Marketing, Business Intelligence, Trade Marketing, TI na área de Infraestrutura e Jurídico.

Localidades: São Paulo, Campinas e Jundiaí

*importante residir nas imediações do local de estágio

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here