-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo, SP
Descrição
Principais responsabilidades:
• Auxílio e execução dos projetos construindo iniciativas de consumidores para garantir o crescimento contínuo dos negócios;
• Monitorar e relatar o desempenho no mercado, identificando tendências para aprimorar a equipe sobre os resultados da área;
• Monitorar e compartilhar o desempenho dos negócios e acompanhar as análises da Nielsen regularmente para o gerenciamento;
• Apoiar a equipe da marca em lançamentos e promoções de novos produtos, incluindo desenvolvimento e aprovações de arte;
• Coordenação da criação de novas SKUs;
• Gestão e controle do orçamento de consumo da marca, garantindo pagamentos pontuais de despesas.
Pré-Requisitos:
• Estudantes de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais, com previsão de formação mínima para Dez/21;
• Estudar no período noturno e possuir disponibilidade para estagiar 6 horas/dia;
• Inglês avançado;
• Domínio do pacote Microsoft Office.
Benefícios:
• Plano Médico e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Transporte de R$190,00/mês; Restaurante no Local; Estacionamento; Desconto na compra de produtos da Cia; Short Friday
• Bolsa auxílio a partir de R$1450,00
Empresa
Empresa Multinacional Norte-Americana líder no segmento de bens de consumo presente em mais de 200 países.
Gostou? Inscreva-se aqui.