Estágio – Mongeral Aegon – Goiânia, GO

0
726

A Mongeral Aegon é a primeira iniciativa de previdência do país e acredita que todos devem ter a oportunidade de planejar um futuro cada vez mais longo com tranquilidade e segurança.

Nossos quase 200 anos de atuação ininterrupta no Brasil acumularam conhecimento para acompanhar as mudanças dos anseios de consumo e planejamento financeiro das pessoas.

Com soluções completas e flexíveis de seguros de vida e previdência, buscamos atender às necessidades de segurança financeira de nossos clientes e estar ao seu lado durante toda a vida como uma referência de confiança e solidez.

Em 2009, a Mongeral associou-se ao Grupo Aegon, o qual está presente em mais de 20 países ao redor do mundo. Hoje, além de seguradora, o Grupo Mongeral Aegon oferece as melhores soluções em investimentos, fundos de pensão, gestão previdenciária e ainda possui um braço social para discussão da longevidade no país.

Se você ainda não está planejando o seu futuro, comece hoje.

O que esperamos de você:

– Cursando superior, a partir do 6º período, em Pedagogia, Psicologia, Letras, Administração ou áreas afins;

– Domínio do pacote office;

– Desejável inglês intermediário;

– Será um diferencial já ter atuado com R&S e T&D.

Para esta posição são essenciais:

Bom relacionamento interpessoal, comprometimento e dinamismo;

O que você fará:

– Apoio no Recrutamento e Seleção dos cargos comerciais: corretores, agentes, assistentes, gerentes e superintendentes comerciais;

– Apoio na Formação e Capacitação da força de vendas: condução e coordenação das etapas do Programa para Formação de Novos Corretores, acompanhamento de corretores em campo para desenvolvimento de habilidades no Processo de Vendas, coordenação das estratégias educacionais preparatórias para exame de Habilitação Técnico Profissional, condução de Pit Stop e planejamento e execução de outras ações de capacitação;

– Realização das entrevistas de desligamento de corretores e cargos comerciais.

O que temos de bom:

– Bolsa auxílio compatível com mercado;

– Vale Transporte;

– Vale Refeição;

– Férias;

– Gratificação de Natal;

Se interessou? Você pode se candidatar clicando aqui.

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here