Estágio – myTapp, Florianópolis, SC

0
1042

Sobre a empresa: a myTapp é uma startup localizada no bairro Trindade, em Florianópolis. Veio para inovar o mercado cervejeiro e desenvolveu o primeiro sistema inteligente de  auto atendimento de chope no Brasil, oferecendo para os clientes dos bares a possibilidade de consumir chopes artesanais e pagar por ml.

Atividades: auxiliar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; auxiliar no relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas  ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa; auxiliar na atualização de sistemas sobre oportunidades em prospecção; apresentar tecnicamente via contato telefônico o serviço aos leads; realizar agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas.

Requisitos: conhecimento em Pacote Office e Google Drive, facilidade no uso de redes sociais, gostar e contato com o público.

Conhecimentos desejáveis: conhecimento em funil de vendas, software CRM e experiências com vendas por telefone.

Formação: superior (em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Gestão comercial ou áreas relacionadas a negócios.

Os interessados devem enviar seus currículos para eluane@consultoriacontato.com

 

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here