Estágio na área de atendimento ao cliente – Matueté, São Paulo, SP

0
793

Responsabilidades

  • Produção de material de viagem aos clientes.
  • Auxilio a equipe de atendimento para consulta e reserva de hospedagem e aéreo.
  • Auxilio a equipe de atendimento para precificação e produção de propostas.
  • Check-in aéreo e pré check-in dos hotéis.
  • Tarefas back-office relacionadas a transações com fornecedores.
  • Tarefas back-office ligadas a manutenção de files no sistema e rede.

Requisitos

– Estar cursando Turismo, Administração, Hotelaria, Comercio Exterior, Relações Públicas ou Relações Internacionais;

– Inglês fluente oral e escrito;

– Grande intimidade com informática;

– Ter alguma experiência com viagens (mesmo que suas próprias);

– Gostar de escrever;

– Alto senso de organização;

– Ser comunicativo.

Envie o seu CV e uma carta de apresentação em português nos contando sobre o seu perfil e personalidade, o que você gosta de fazer, lugares para onde já viajou e o porquê gostaria de trabalhar na Matueté / email isa@matuete.com

Empresa não avalia o CV sem carta de apresentação.

Conheça a empresa aqui.

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here