Estágio na Área de Customer Solution – Volvo Group, Curitiba, PR

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Sobre a empresa: 

O Grupo Volvo é um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores náuticos e industriais das marcas líderes Volvo, Renault Trucks, Mack, UD Trucks, Eicher, SDLG, Terex Trucks, Prevost, Nova Bus, UD Bus e Volvo Penta. A Equipamentos de Construção da Volvo é uma empresa global guiada pela paixão, pela curiosidade e pelo nosso propósito: construir o mundo no qual queremos viver. Acreditamos que apenas pela imaginação e pelo trabalho em equipe poderemos desenvolver um mundo mais limpo, inteligente e conectado. A cultura da nossa empresa reflete essa crença pelo cuidado e confiança colocadas em nossos clientes, funcionários e fornecedores. As pessoas estão no centro do nosso negócio. Por meio de nossa forte rede de mentes talentosas, curiosas e inovadoras estamos conseguindo preparar o caminho rumo a um futuro mais sustentável. O setor de construção global é nossa arena, e nossos funcionários são nossos maiores trunfos.

Descrição da vaga:

O Estagiário dará suporte para as área de Customer Solution, Uptime, Logística de Peças e Order Management e basicamente estará voltado para o processo de suporte junto a Rede de Distribuição da área de Equipamentos de Construção e Clientes.

Principais Responsabilidades:

  • Auxiliar no suporte da Rede de distribuição;
  • Auxiliar no suporte dos processos da área de Logística de Peças;
  • Auxiliar no suporte ao atendimento da Rede de Distribuição Brasil e Hispânico;
  • Elaboração de relatórios gerenciais do Departamento;
  • Auxiliar nas análises de performance sobre os principais indicadores da área;
  • Identificar desvios de processo e propor melhorias;
  • Buscar alternativas de solução de falta de peças no menor tempo possível para atendimento da Rede de Distribuição e Clientes.

Requisitos Necessários:

  • Conhecimento da Lingua Inglesa (Fluente) e Espanhol avançado (Plus);
  • Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc…);
  • Relacionamento interpessoal e comunicação assertiva;
  • Capacidade para trabalhar em equipe.

Formação:

Estar cursando nível superior em Administração de empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia ou áreas afins.

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