Estágio – Núcleo de Sustentabilidade – Fundação Dom Cabral – Nova Lima, MG

0
1077

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. Acredita que as soluções para o desenvolvimento organizacional podem ser encontradas dentro das organizações, a partir da conexão entre teoria e prática. Para isso, pratica com as organizações o diálogo e a escuta comprometida, construindo com elas soluções educacionais integradas. Com sólida articulação internacional, a FDC oferece acesso a importantes centros produtores de tecnologia de gestão e a modernas correntes do pensamento empresarial.

Há mais de 40 anos, a FDC procura talentos para auxiliá-la em sua missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação, da capacitação e do desenvolvimento. A Valorização das Pessoas é um dos princípios fundamentais que norteiam a sua atuação, considerada como uma força interna que nasce no sentido de acolhimento e conduz à construção conjunta, dentro da percepção de que cada um tem uma maneira de contribuir.

A FDC pratica a igualdade de oportunidades em seus processos de recrutamento e seleção, que são realizados independentemente de etnia, cor, religião, gênero, orientação sexual, origem, idade ou existência de deficiências.

Venha você também desenvolver o seu potencial e competências com a FDC. Se você quer fazer parte desta história, entre em contato conosco.

1. Atividades a serem exercidas:
Revisão Estruturada de Literatura;
Produção de relatórios de pesquisa;
Planejamento de eventos de disseminação;
Apoio na escrita de artigos para blog da FDC e publicações nas redes sociais;
Apoio em pesquisas qualitativas e quantitativas;
Contatos com o público pesquisado.

2. Competências técnicas necessárias:
Graduando em Humanidades, Sociologia, Engenharias, Relações Internacionais, Ciências Socioambientais ou áreas correlatas do 4º ao 6º período;
Inglês fluente;
Domínio do Pacote Office;
Desejável experiência com pesquisa qualitativa e quantitativa;
Desejável conhecimento em gravação e edição de vídeos.

Carga Horária / Horário: 20 horas semanais – período da tarde.
Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria.
Bolsa + Alimentação + Transporte.

Gostou? Candidate-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here