Estágio OYO – São Paulo, SP

0
650

 Somos uma empresa indiana nascida em 2013 com a missão de ajudar pessoas a encontrarem o seu lugar perfeito em qualquer lugar usando tecnologia para otimizar espaços, padronizar serviços e melhorar experiências. Nossas acomodações econômicas já foram aproveitadas por mais de 10 milhões de viajantes, uma vez que somos a maior rede de hotéis do Sul da Ásia e a segunda do mundo, com presença na Índia, Reino Unido, China, Malásia, Nepal, Europa e América do Sul.

Chegamos no Brasil no começo de 2019 e já alcançamos a posição de segunda maior rede de hotéis do país. O nosso negócio é a transformação e esse também é nosso propósito: criar um equilíbrio perfeito entre pessoas e propriedades.Somos apaixonados pelo que criamos e estamos buscando por OYOpreneurs que queiram transformar o mundo conosco inovando a hospitalidade, o comércio e – o mais importante – experiências. Buscamos pessoas dinâmicas com uma forte orientação ao consumidor e habilidades com resolução de problemas para nos ajudar a nos tornarmos a marca de hotéis mais amada mundialmente!

Para a OYO a diversidade é um poder: diferentes perspectivas agregam uma visão mais ampla para a nossa empresa, tornando-a mais competitiva. Somos comprometidos e engajados em contratar sob iguais oportunidades, independente de idade, gênero, raça, etnia, religião, orientação sexual, deficiência, background ou qualquer outra base.

O mais divertido de tudo isso é promover um ambiente descontraído, engajado e democrático. Na OYO todos tem a oportunidade de falar, participar e compartilhar ideias.

whatsapp sharing button

O Programa de Estágio Mentes Criativas OYO busca por potenciais talentos dispostos a encarar desafios em um ambiente descontraído e ambicioso de uma start-up indiana que fez check-in no Brasil em 2019.

Esperamos encontrar pessoas dinâmicas, pró-ativas, curiosas, empreendedoras e com pensamento inovador, sem medo de se aventurar. Na OYO você terá uma estadia surpreendente que preencherá sua bagagem com aprendizados e experiências inesquecíveis.

Teremos oportunidades nas seguintes áreas:

– Branding;

– Business Development Excellence;

– Finance;

– Marketing & Growth;

– Operations – Projects;

– Procurement;

– Revenue;

– Strategy & Planning;

– Transformation – Strategy.

Pré-Requisitos

Formação: Graduação prevista entre Julho/2021 e Dezembro/2022;

Cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias,  Hotelaria e Turismo, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas;

Disponibilidade para estágio: Disponibilidade para atuar 30 horas semanais (6 horas diárias);

Duração do programa de estágio: 12 meses com possibilidade de prorrogação;

Conhecimentos:  Inglês intermediário/avançado, Pacote office intermediário;

Local das vagas: São Paulo Capital.

Venha viver o melhor da vida na OYO.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxílio academia
  • Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras
  • Home office
  • Horário flexível
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Assistência odontológica

Se identificou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here