Descrição do Programa: A vaga de estágio publicada abaixo faz parte do Programa Universitário-Empresas, promovido pelo Santander Universidades para apoiar as pequenas e médias empresas que são clientes do Banco.
A Empresa realizará o pagamento da Bolsa Auxílio Estágio no valor de R$300,00 mensais (neste valor já está incluso o auxílio transporte e o recesso remunerado) e o Santander apoiará na formação do aluno com uma Bolsa Educação de R$700,00 mensais.
Descrição da Vaga
Atribuições: contribuir com a promoção da cultura de sucesso ao cliente dentro da empresa, acompanhar pós-vendas e acompanhar pesquisas de satisfação.
Área de trabalho: Call Center/ Telemarketing.
Duração do contrato: 4 meses.
Horário de Estágio: Segunda a Sexta-feira (4 horas diárias).
Jornada: Tarde.
Habilidades Desejadas:
- Cursando graduação em administração, comunicação social, marketing, relações públicas ou áreas correlatas.
- Saber trabalhar em equipe, ser organizado, proativo, dinâmico, criativo, facilidade de comunicação.
- Ter conhecimento básico no Microsoft Excel e Powerpoint.
Cursos:
- Administração em prestação de serviços;
- Administração em marketing;
- Administração;
- Gestão de negócios;
- Administração industrial;
- Relações internacionais;
- Administração pública;
- Relações públicas;
- Marketing e propaganda.
Idiomas Requisitados: Inglês Escrito: Fluente – Conversado: Fluente – Tradução: Fluente.
Curtiu? Inscreva-se aqui!