Estágio – White Martins – Brasil

0
3829
vagas relações internacionais
White Martins

A White Martins é a maior empresa de gases industriais e medicinais da América Latina. Subsidiária da Linde plc, ela é sede do grupo para sete países do continente que abrangem mais de 5 mil colaboradores. Em âmbito global, o grupo reúne cerca de 80 mil funcionários e está presente em mais de 100 países.

Sua linha de produtos e serviços é das mais completas do mercado: inclui gases atmosféricos (oxigênio, nitrogênio e argônio), gases de processo (gás carbônico, acetileno, hidrogênio e misturas para soldagem), além de gases especiais e medicinais.

Em linha com sua missão de construir um mundo mais produtivo, a empresa aprimora o desempenho econômico e ambiental de seus clientes e opera em setores que são pilares da economia nacional: alimentos e bebidas, gás natural, meio ambiente, metal-mecânico, segmentos de pequeno consumo, mineração e siderurgia. Além disso, atua fortemente na área da saúde por meio do fornecimento de gases medicinais e de equipamentos médico-hospitalar.

Se você é jovem, talentoso e busca uma carreira de sucesso, temos a oportunidade perfeita para que você inicie sua vida profissional. A White Martins foi eleita a 4ª empresa mais inovadora do Brasil pela Revista Época Negócios e pela consultoria A.T. Kearney.

Se você tem garra, determinação e talento, na White Martins você vai encontrar todo o apoio para desenvolver o seu potencial. Aqui você tem a oportunidade não só de aprender, mas também de realizar.

Você encontrará um ambiente em que seu esforço, comprometimento e espírito inovador serão reconhecidos e terá a oportunidade de usar o seu talento para deixar sua marca no mundo.

Próximo período de inscrições: 03/02 a 31/03.

O que você precisa para se inscrever?
– Previsão de formatura entre Dezembro/2021 e Julho/2022;
– Possuir perfil comunicativo, dinâmico, criativo e inovador, gostar de desafios e de trabalhar em equipe;
– Conhecimentos de inglês e Excel;
– Disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.

O que a White Martins oferece?
– Bolsa-auxílio de valor competitivo no mercado;
– Assistência médica e odontológica;
– Tíquete-refeição para estágio com carga horária de seis horas;
– Auxílio transporte;
– Seguro de vida e de acidentes pessoais.
– Contrato: renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here