A Kantar reúne algumas das principais empresas de pesquisa, dados e insights do mundo todo.
Parte do grupo WPP, conglomerado global de propaganda e serviços de marketing, a Kantar oferece pesquisas cheias de insight e recomendações de negócios inspiradoras para algumas das maiores marcas do mundo.
Através das suas 12 operações, a Kantar abrange um grande espectro de soluções de pesquisa e consultoria, como a compra e análise de mídia, previsão de tendências a longo prazo, uso da neurociência para pesquisas de opinião pública, estudos quantitativos em larga escala e pesquisas qualitativas. A Kantar trabalha com mais de metade das empresas listadas pela Fortune 500, e também com governos, proprietários de mídia e pequenos negócios.
Sua equipe de mais de 30 mil colaboradores no mundo todo inclui pesquisadores, estatísticos e especialistas em assuntos relacionados, como consultoria de marca, processamento e análise de dados, finanças e recursos humanos.
No Brasil, a Kantar possui escritórios para as operações da TNS, Millward Brown, Kantar IBOPE Media, Kantar Worldpanel, Kantar Retail, Kantar Health – Evidências, The Futures Company e Lightspeed GMI.
A divisão Worldpanel está em busca de um Executivo de Atendimento e Negócio Júnior para atuar na área de Client Service, atendendo clientes do segmento de bens de consumo.
Responsabilidades:
- Identificar oportunidades de prospecção de clientes regulares e potenciais, com supervisão constante do Gerente e/ou Executivo Sênior da área, a fim de cumprir suas metas de faturamento definidas pela empresa;
- Preparar apresentações e reports para os clientes, analisar dados e gerar insights com base nos resultados de pesquisa, com acompanhamento do Gerente e/ou Executivo Sênior da área;
- Dar suporte ao gestor no planejamento anual de negócios (plano de contas/ação);
- Propor soluções para aumentar e/ou manter o índice de satisfação dos clientes (CSS) com os serviços da Kantar Worldpanel;
- Participar de desenvolvimento de projetos internos;
- Participar de treinamentos de metodologia/ferramentas, análises e quaisquer outros treinamentos realizados na empresa compatíveis com o escopo de suas atividades;
- Elaborar propostas, com orientação e suporte do Gerente e/ou Executivo Sênior da área, e acompanhar negociação com o cliente;
- Gerenciar internamente as categorias sob sua responsabilidade: Nomenclatura, estrutura, definição, melhorias;
- Cumprir as atividades de liberação e questionamentos;
- Cumprir as datas estabelecidas com os clientes e com as demais áreas;
- Conhecer e monitorar mensalmente suas metas de vendas;
- Apoiar o processo de aprendizado e desenvolvimento de estagiários.
Requisitos:
Experiência com painel, análise de dados, pesquisa de mercado e atendimento a clientes.
Formação: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comunicação, Marketing, Ciências Sociais, Estatística, Economia e afins.
Conhecimento avançado em Excel e Power Point e ferramentas de manipulação de dados (Power BI).
Idiomas: Inglês avançado. Diferencial conhecimento em espanhol.
Local de Trabalho: região de Alphaville.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Se interessou? Clique aqui para se inscrever.