Executivo de atendimento Jr – Kantar – São Paulo, SP

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A Kantar reúne algumas das principais empresas de pesquisa, dados e insights do mundo todo.

Parte do grupo WPP, conglomerado global de propaganda e serviços de marketing, a Kantar oferece pesquisas cheias de insight e recomendações de negócios inspiradoras para algumas das maiores marcas do mundo.

Através das suas 12 operações, a Kantar abrange um grande espectro de soluções de pesquisa e consultoria, como a compra e análise de mídia, previsão de tendências a longo prazo, uso da neurociência para pesquisas de opinião pública, estudos quantitativos em larga escala e pesquisas qualitativas. A Kantar trabalha com mais de metade das empresas listadas pela Fortune 500, e também com governos, proprietários de mídia e pequenos negócios.

Sua equipe de mais de 30 mil colaboradores no mundo todo inclui pesquisadores, estatísticos e especialistas em assuntos relacionados, como consultoria de marca, processamento e análise de dados, finanças e recursos humanos.

No Brasil, a Kantar possui escritórios para as operações da TNS, Millward Brown, Kantar IBOPE Media, Kantar Worldpanel, Kantar Retail, Kantar Health – Evidências, The Futures Company e Lightspeed GMI.

A divisão Worldpanel está em busca de um Executivo de Atendimento e Negócio Júnior para atuar na área de Client Service, atendendo clientes do segmento de bens de consumo.

Responsabilidades:

  • Identificar oportunidades de prospecção de clientes regulares e potenciais, com supervisão constante do Gerente e/ou Executivo Sênior da área, a fim de cumprir suas metas de faturamento definidas pela empresa;
  • Preparar apresentações e reports para os clientes, analisar dados e gerar insights com base nos resultados de pesquisa, com acompanhamento do Gerente e/ou Executivo Sênior da área;
  • Dar suporte ao gestor no planejamento anual de negócios (plano de contas/ação);
  • Propor soluções para aumentar e/ou manter o índice de satisfação dos clientes (CSS) com os serviços da Kantar Worldpanel;
  • Participar de desenvolvimento de projetos internos;
  • Participar de treinamentos de metodologia/ferramentas, análises e quaisquer outros treinamentos realizados na empresa compatíveis com o escopo de suas atividades;
  • Elaborar propostas, com orientação e suporte do Gerente e/ou Executivo Sênior da área, e acompanhar negociação com o cliente;
  • Gerenciar internamente as categorias sob sua responsabilidade: Nomenclatura, estrutura, definição, melhorias;
  • Cumprir as atividades de liberação e questionamentos;
  • Cumprir as datas estabelecidas com os clientes e com as demais áreas;
  • Conhecer e monitorar mensalmente suas metas de vendas;
  • Apoiar o processo de aprendizado e desenvolvimento de estagiários.


Requisitos:

Experiência com painel, análise de dados, pesquisa de mercado e atendimento a clientes.

Formação: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comunicação, Marketing, Ciências Sociais, Estatística, Economia e afins.

Conhecimento avançado em Excel e Power Point e ferramentas de manipulação de dados (Power BI).

Idiomas: Inglês avançado. Diferencial conhecimento em espanhol.

 

Local de Trabalho: região de Alphaville.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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