ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
- Análise do mercado de modo a prospectar de forma assertiva novos clientes;
- Interação com clientes vigentes de modo a suprir suas necessidades e fomentar negócios entre os países através dos serviços prestados pela Câmara;
- Interação com sistemas operacionais vigentes para controle do histórico do cliente e análise do departamento;
- Realização de reuniões e/ou palestras com clientes e entidades;
- Representar a Câmara em feiras e eventos para apresentação dos serviços bem como prospecção de novos clientes;
- Realização de vendas consultivas/investigativas, ancoradas em metas mensais;
- Acompanhamento dos indicadores da área;
- Interação com outros departamentos de modo a fornecer feedback constante sobre o mercado na busca de melhoria constante (equipes de Inteligência de Mercado,Marketing, Secretaria Geral, Diretoria, etc);
- Atuar com otimismo para o desenvolvimento das funções comerciais e no relacionamento interno;
- Organização e gestão da carteira no CRM: manter o cadastro do cliente atualizado (análise financeira, perfis potenciais, entre outras informações).
REQUISITOS:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Marketing;
- Pós-Graduação em áreas relacionadas a Negócios Internacionais (desejável).Experiência Comercial e Atendimento ao Cliente;
- Experiência na área de Comércio Exterior em prestadoras de serviço;
- Desejável 02 anos de Experiência em Negócios / Inteligência Mercadológica, voltada a oportunidades comerciais;
- Pacote Office;
- Inglês fluente;
- Francês e Árabe (desejável);
- Conhecimentos Gerais de Política e Economia.Disponibilidade para viagens.
HORÁRIO: Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00.
SALÁRIO: R$ 3.000,00 + Comissão.
BENEFÍCIOS: Vale refeição e seguro de vida.
Gostou? Clique aqui e inscreva-se!