FIRST GEN – PROGRAMA DE ESTÁGIO PEPSICO 2019 – Diversos Locais

0
1179

Sobre o Programa:

A PepsiCo prospera conectando resultado com valores e cultura. Captamos o espírito do agora, criando experiências inesperadas que os consumidores amam. Você terá o melhor de ambos mundos: uma mentalidade empreendedora e os recursos – sua plataforma para ser ousado em escala mundial. Nossa família de diversas marcas cria uma série de novas oportunidades para definir o futuro e o trabalho da sua vida. Traga originalidade, curiosidade, dinamismo. Você vai aprender o dobro na metade do tempo. Façamos com que as ideias fluam em cada canto do mundo. 

Como um talento First Gen PepsiCo, você terá a oportunidade de fazer parte de uma cultura voltada à performance com propósito, baseado no foco no cliente, na integridade da sua atuação e preocupada com todos os seus stakeholders. E ainda terá à sua volta um ambiente altamente colaborativo e que promove a diversidade.


As vagas são para as mais diversas áreas, espalhadas por todo o Brasil: Operações, Vendas, Trade Marketing, Marketing, Recursos Humanos, Cidadania Corporativa, Supply Chain, Operações Finanças, Jurídico e TI.

Quer ser o(a) próximo(a) First Gen? Vem ser PepsiCo!

Perfil buscado:

O palco para novos talentos da PepsiCo está pronto, apenas à espera de novos jovens empreendedores, pensadores, ambiciosos e preparados por desafios complexos e transformadores do mundo atual. Um jovem com espírito de dono(a) e que se empodera dos seus desafios. Nesse espírito, queremos que os próximos estagiários da PepsiCo estejam alinhados à sua cultura e valores, motivados a trabalhar em equipe, dispostos a causar transformações e construir uma trajetória protagonista e inspiradora.

Pré-requisitos:

  • Estar no penúltimo e último ano, com graduação entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2020.

  • Ser estudante dos cursos exigidos para cada vaga disponível para o programa (Administração, Cursos de TI, Engenharias, Cursos de Exatas, Cursos de Comunicação, Psicologia, Pedagogia, etc). Se o seu curso não for contemplado em uma vaga, e você acha que tem tudo a ver, manda um e-mail pra gente.

  • Possuir inglês no mínimo intermediário. Para algumas posições haverá necessidade do idioma, e isso será questionado na entrevista final. 

  • Disponibilidade para iniciar o estágio em Janeiro de 2019, se aprovado(a); 

  • Disponibilidade de deslocamento para a cidade da vaga em que se inscreveu, se aprovado(a); 

  • Realizar a Trilha Online disponível na plataforma (enviar até 21 de Outubro).

Locais das vagas: Curitiba-PR, São Paulo-SP, Sorocaba-SP, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Contagem-MG, Itu-SP, Sete Lagoas-MG, Belo Horizonte-MG, Guarulhos-SP e Ribeirão Preto-SP.

Inscrições até: 19 de outubro/18.

 

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here