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Responsabilidades:
- Liderar o time de executivos, assegurando um atendimento de excelência os clientes de sua carteira, identificando oportunidades de negócio e garantindo o cumprimento das metas de receita;
- Garantir o cumprimento das metas de receita e vendas da equipe, através da identificação de oportunidades de negócio junto aos clientes, formatação e apresentação de propostas, negociação e entrega dos projetos;
- Formatar, acompanhar e gerenciar o correto cumprimento dos planos de clientes;
- Assegurar o melhor atendimento aos clientes, através de total entendimento do negócio e das necessidades do cliente, provendo análises, insights e recomendações relevantes e acionáveis;
- Garantir o correto cumprimento das condições comerciais acordadas com os clientes, de forma a assegurar tanto a satisfação do mesmo, como a rentabilidade dos respectivos contratos;
- Gerenciar a equipe de executivos, de acordo com os processos e internos e acordos com o cliente, garantindo o correto equilíbrio entre atendimento dos prazos e demandas e workload;
- Participação ativa no processo de desenvolvimento individual e plano de carreira dos executivos de sua equipe, fornecendo feedbacks constantes, suporte das atividades diárias e compartilhando conhecimento e experiência;
- Motivar e engajar a equipe.
Requisitos:
Experiência prévia com pesquisa de mercado, manipulação de banco de dados, análise e interpretação de dados, geração de insights e recomendações de negócios acionáveis. Conhecimentos de marketing, trade e shopper focados no mercado de bens de consumo, entendimento da dinâmica de mercado e canais de varejo. Experiência comercial consultiva em B2B, com foco em relacionamento, gestão e atendimento ao cliente, negociação de contratos e gestão de pipeline. Experiência com gestão e desenvolvimento de pessoas.
Formação: Ensino superior completo nos cursos de Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Relações Internacionais e outras áreas relacionadas à negócios.
Conhecimentos:
- Conhecimento do mercado de bens de consumo e canais de compra;
- Gestão de pipeline de vendas;
- Capacidade analítica, raciocínio lógico e negociação;
- Gestão comercial;
- Usuário experiente dos softwares Pacote Office;
- Inglês avançado – desejável espanhol.
Brand: Kantar Worldpanel
Location: Barueri, SP
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