Gerente de Imigração – KPMG Brasil – Rio de Janeiro, RJ

0
1473
vaga relações internacionais
KPMG

Sobre a empresa

A KPMG opera como uma rede internacional de firmas-membro que oferecem serviços nas áreas de Audit, Tax e Advisory. Atuamos diretamente com os clientes, ajudando-os a atenuar riscos e a descobrir boas oportunidades de negócios.

A presença de suas firmas-membro locais é tão importante quanto a presença global. Os escritórios da KPMG no Brasil estão superando desafios e alcançando excelentes resultados, e são capazes de fornecer serviços a clientes em suas respectivas cidades, oferecendo um padrão de qualidade semelhante ao padrão internacional.

No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Inspirar confiança. Empoderar a mudança.

Esse é o nosso propósito na KPMG. Se você acredita que através do seu trabalho pode empoderar grandes mudanças nas organizações e na sociedade, na KPMG você irá encontrar espaço para desenvolver uma carreira transformadora!

Esta oportunidade é para a área de Tax – Global Mobility Services (Mobilidade Global).

Através da nossa experiência e presença internacional, os profissionais de Mobilidade Global da KPMG ajudam as empresas globais a gerenciarem melhor as suas forças de trabalho móveis internacionais, ao pensar além do presente, e além das fronteiras.

Além da prestação de serviços abrangentes globais de compliance fiscal, advisory, migração e serviços administrativos, os nossos profissionais podem prestar suporte aos seus programas internacionais de assignments com uma rede global de profissionais especializados e um pacote de ferramentas tecnológicas. Para as organizações que estejam cogitando uma expansão em uma nova localização, aquisições, fusões, ou downsizing, a prática de Mobilidade Global pode também apresentar orientações sobre questões relacionadas a transferência internacional de pessoas que afetem a força de trabalho de expatriados ou até mesmo de funcionários locais transferidos para trabalharem no exterior.

O que esperamos que você entregue:

Experiência consolidada em consultoria migratória;
Domínio dos processos de obtenção de vistos e documentação necessária;
Agendamento de atendimentos de imigrantes nos Órgãos competentes;
Gerenciamento do time de Imigração, bem como da saúde financeira de cada projeto e cliente;
Participação ativa na prospecção de novos clientes;

O que iremos avaliar:

  • Experiência com processos de Migração, Nova Lei de Imigração, Resoluções Normativas e documentos brasileiros. Experiência em consultoria com expatriados, bem como na prestação de serviços de consultoria às empresas, considerando os processos de mobilidade global como um todo;
  • Experiência com prospecção e ida à mercado para geração de novas oportunidades
  • Experiência em gerenciamento de equipes;
  • Inglês fluente;
  • Espanhol desejável;

Na KPMG, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (ex: Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Venha fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias!

Gostou dessa oportunidade? Clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here