Head of Customer Support Br- Tiendanube | Nuvemshop- São Paulo- SP

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Descrição da vaga
Quem somos?
Somos a maior plataforma de tecnologia de comércio eletrônico da América Latina em números de PME’s ativas, e estamos crescendo a dois dígitos ano após ano. Nosso objetivo, em cinco anos, é ser líder indiscutível em cada uma das principais economias da América Latina, impactando centenas de milhares de empreendedores e gerando milhões de dólares em receita para eles. Temos o apoio de investidores globais, incluindo Kaszek Ventures, Elevar Equity, IGNIA Partners, NXTP Labs e FJ Labs, entre outros investidores anjos de ordem mundial. Temos escritórios em São Paulo, Buenos Aires, Belo Horizonte e colaboradores remotos de outras regiões.
Nosso propósito na Nuvem Shop (ou Tienda Nube, nos países que falam espanhol) é potencializar histórias de sucesso, contribuindo para que empreendedores e PME’s tenham êxito. A América Latina é uma região complexa e competitiva quando se trata de desenvolver negócios. Diante disso, nosso trabalho é ser um forte aliado de empresários e PME’s neste desafio.

Quais serão suas responsabilidades?
Liderar a equipe de Customer Support do Brasil na missão de garantir que o serviço da área seja um diferencial estratégico da Nuvemshop.

Definir a estratégia local baseada nas necessidades locais do mercado e alinhado com os valores e melhores práticas do time de Customer Support Global.

Desenvolver um time de alta performance para garantir a melhor experiência para nossos clientes, parceiros e todos que precisam de alguma ajuda em diferentes canais de suporte.

Desenvolver capacidades técnicas e culturais do time, por meio de treinamentos, 1.1 e coaching

Liderar diversas equipes através de gestores, fomentando união e sinergia entre todos eles. Formando uma equipe que entenda seu impacto e colabore para dar o melhor de si.

Recrutar e fazer o onboarding, juntamente com a área de talent e sua equipe de managers, dos melhores profissionais para o time.

Liderar e garantir engajamento em outras atividades e projetos que colaborem para a melhoria do nosso produto, experiência do usuário e processos internos para escalar o suporte para dezenas de milhares de clientes.

Colaborar com outros times, como Sales, Channel Sales, TechSupport, Marketing e outros.

O que esperamos de você?
Que seja orientado ao cliente.
Habilidades de liderança
Excelente comunicação, oral e escrita, tanto com o público externo quanto com o interno.
Habilidade de envolver as pessoas em uma missão e alinhar esforços.
Que seja focado na resolução de problemas.
Pensamento analítico para leitura de cenários e identificação de oportunidades para crescimento do negócio e do time.

Requirements:

É necessário:
Mínimo de 7 anos de experiência em Customer Support.
Mínimo de 5 anos de experiência em posições de liderança.
Mínimo de 2 anos de experiência com a gestão de líderes.
Experiência com atendimento ao cliente em uma empresa que se destaca nessa área.
Exito com indicadores da área de Customer Support (quality, time response ou outros).
Pós graduação em Administração, Gestão de Projetos, Relações Públicas, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas.
Inglês
Excel avançado
Experiência com Google Suite

Será um diferencial
Experiência com plataformas de ecommerce e marketing online.
Experiência em empresas SaaS.
Espanhol
Experiência com Intercom

Benefits
O que temos para você:
Temos um ambiente de trabalho dinâmico, com equipes multidisciplinares que tomam suas próprias decisões para criar um grande impacto, dentro do ecossistema empreendedor na América Latina;
Aulas de espanhol no escritório (somos uma empresa bilíngue);
Plano de saúde e odontológico Bradesco;
Seguro de vida;
VT (ou VC)
VR (ou VA);

Gostou? Então candidate-se aqui!

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Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

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