O Centro Brasileiro de Relações Internacionais – CEBRI é uma organização sem fins
lucrativos, fundada há 20 anos por um grupo de empresários, diplomatas e acadêmicos.
A instituição atua para influenciar positivamente a construção da agenda internacional
do país, promovendo o engajamento entre a produção de conhecimento e a ação
política. O reconhecimento desse trabalho se faz notório no principal ranking global de
think tanks, coordenado pela Universidade da Pensilvânia, que elegeu em 2018 a
instituição como o 2º melhor think tank do Brasil e o 3º melhor da América Latina.
Nacionalmente, a instituição obteve a primeira colocação em quesitos como
transparência e boa governança e propostas e ideias políticas mais inovadoras. Para
mais informações sobre o CEBRI, visite www.cebri.org
Descrição da vaga: gestor de projetos
Perfil desejado:
Profissional com experiência comprovada em gestão de projetos.
Capacidade para trabalhar em vários projetos simultaneamente e coordenar
atividades desde reuniões de kick-off até sing-off dos projetos.
Foco em resultado e capacidade para resolução de problemas e gerenciamento
de crises.
Organização, flexibilidade e excelente habilidade de relacionamento,
comunicação oral e escrita.
Principais Atividades:
Planejamento, execução e monitoramento de projetos.
Gerenciamento de escopo, etapas, recursos, prazos, qualidade e riscos do
projeto.
Gerenciamento e controle de receitas/despesas/prestação de contas e
elaboração de relatórios de acompanhamento financeiro.
Coordenação das atividades dos núcleos temáticos, agendamento de reuniões
e eventos, produção de relatórios.
Interlocução com membros do Conselho, Senior Fellows, Diretoria do CEBRI,
parceiros institucionais e financiadores dos projetos.
Coordenação e organização de eventos e reuniões relativas aos projetos.
Estruturação, coordenação e preparação da documentação necessária para a
submissão de projetos e captação de recursos.
Mapeamento de financiadores e parceiros para projetos e atividades da
instituição.
Condução de pesquisa para elaboração de projetos e apresentações
institucionais.
Elaboração, revisão e tradução de textos.
Estruturação dos processos administrativos da área de projetos do CEBRI.
Supervisão de estagiários e voluntários.
Pré-Requisitos:
Profissional com formação nas seguintes áreas: administração, economia,
engenharia de produção ou relações internacionais.
Conhecimento em metodologias de gestão de projetos com experiência
profissional comprovada (mínimo 2 anos).
Fluência em inglês.
Disponibilidade para viagens.
Especialização em gerenciamento de projetos e fluência em espanhol serão
considerados diferencial.
Remuneração:
A combinar – compatível com experiência profissional.
Local e Horário de Trabalho:
Gávea – Rio de Janeiro/RJ, de 09h às 18h, segunda à sexta-feira.
Prazo para candidatura:
Enviar currículo com duas referências profissionais (nome, instituição, e-mail e
telefone) para oportunidades@cebri.org.br até 02 de Agosto de 2019.