Assistente – Key Account – LATAM – Santa Catarina

0
177

Descrição da vaga:

Imprescindível espanhol avançado e experiência com abertura de mercado nacional e internacional.
Experiência na área comercial em indústria/exportação e com atuação na América Latina.

 

Contribuir na elaboração do Planejamento Estratégico e do orçamento de Vendas da sua região.

Responder pelo planejamento da sua região de atuação..

Garantir que sejam cumpridos as metas de vendas estabelecidas por mercado/cliente/representante/região.

Gerenciar prazos de pagamento, descontos, fretes, valores de compra e custos da sua região.

Negociar e promover a venda de produtos no mercado nacional e internacional nos clientes ja existentes e prospectar novos clientes.

Aplicar as atividades estabelecidas pelo Gerente do depto, orientando, acompanhando e executando as mesmas.

Auxiliar no treinamento, desenvolvimento e integração do depto/representantes com o objetivo de elevar e manter a capacidade da equipe.

Auxiliar no dimensionamento e otimização do quadro de pessoal, propondo admissões, desligamentos, transferências e promoções dos representantes de vendas

Auxiliar na identificação de mercados potenciais para o desenvolvimento de novos.

Indentificar tendências de mercado, produtos, ações da concorrência, entre outros, propondo estratégias para o gerente comercial.

Participar de feiras e eventos e realizar palestras técnicas com clientes e representantes.

Buscar entender as particularidades de cada país de atuação e criar estratégias eficazes analisando o custo x benefício do projeto.

Área profissional: Vendas, Comércio Exterior

Número de vagas: 1

Benefícios

  • Refeição no local
  • Premio assiduidade (R$ 250,00)
  • Assist médica Unimed c/ co-participação , extensivo à familia
  • Uniodonto
  • Conv farmácia
  • Auxilio Educação mediante análise
  • Uniforme após a exper
  • Bonus anual / Salário variável – comissão

Experiências e Qualificações

  • Mínimo 3 anos de experiência na área comercial em indústria / exportação
  • Mercado de atuação da empresa
  • Noções de Legislação voltada ao Comércio Exterior

Formação

  • Desejável Graduação em Administração ou Comércio Exterior
  • Espanhol Fluente – obrigatório
  • Desejável Ingles intermediário

Informática

  • Excel – Avançado – Obrigatório

Outros Requisitos

  • Possuir disponibilidade para viagem
  • Carteira nacional de habilitação: B

Nível de experiência: Assistente

Setor:

  • Recrutamento e seleção
  • Recursos humanos
  • Varejo

Tipo de emprego: Tempo integral

Funções de trabalho:

  • Vendas
  • Desenvolvimento de negócios

Curtiu? Clique aqui para se inscrever.

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here