RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Key Customer Success Manager você vai:
- Prover o auxílio técnico para grandes empresas do Brasil e América Latina, dando suporte aos processos de pós-venda;
- Representar a Gupy na construção de uma relação duradoura com clientes;
- Fazer parte de projetos de transformação digital no RH dos nossos clientes;
- Entender a fundo o negócio do cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que nossos clientes otimizem seus processos de Recrutamento e Seleção;
- Relacionar-se com a área de vendas, ajudando-os a ganhar novos negócios;
- Analisar a necessidade de nossos clientes e propor melhorias e/ou novas funcionalidades;
- Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Experiência de relacionamento com grandes empresas ou gestão de grandes contas;
- Poder de análise – sua atividade será, basicamente, direcionar os clientes em nossa plataforma por meio de seu uso e dados;
- Empatia e negociação – você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entendê-las e as suas necessidades;
- Ser curioso, investigativo e hand on! Temos muita coisa pra construir e buscamos gente super fora da curva para nos ajudar nessa empreitada!
- Inglês e/ou espanhol avançado;
- Experiência prévia com recursos humanos;
Você se destaca, se tiver:
- Experiência prévia Agile e/ou Design Thinking;
- Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salários competitivos, com a possibilidade de virar sócio da Gupy!
- Plano odontológico e médico;
- Flexibilidade de horários;
- Vale refeição;
- Subsidiamos uma parceria com o Zenklub, uma plataforma de psicólogos e coaches online, para focarmos 100% no bem estar e saúde mental de cada Gupier aqui dentro!
- Um clube inteiro de descontos para viagens, lazer, restaurantes e até mesmo aquela pós-graduação tão sonhada!
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