Papéis e responsabilidades:
- Negociação das categorias de Serviços Administrativos: Facilities, Segurança, Restaurantes Industriais, Marketing, Recursos Humanos;
- Negociação com fornecedores, gestão e relacionamento com stakeholders internos;
- Participação e liderança na construção de estratégias de negociação e centralização da demanda interna;
- Participar das discussões com time global de compras.
Experiência / Conhecimentos Necessários:
- Conhecimento em negociação das categorias de Serviços Administrativos;
- Habilidade para trabalhar / se relacionar com diferentes perfis de stakeholders internos;
- Capacidade analítica e conhecimento do processo de compras estratégicas;
- Capacidade organizacional, habilidade de solucionar problemas;
- Habilidade uso ferramentas, Excel intermediário – PowerPoint – análise dados;
- Inglês avançado e espanhol desejável;
- Conhecimentos em SAP desejável.
Formação: Ensino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia, Direito ou outras áreas correlatas.
Local de Atuação: Sede / São Paulo.
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