Oficial de Migração e Administrativo – Embaixada da Suécia, Brasília, DF

0
1732

A Embaixada da Suécia em Brasília anuncia uma vaga de Oficial de Migração e Administrativo com o início das atividades em janeiro de 2019.

As relações entre a Suécia e o Brasil estão em uma fase dinâmica. O/A funcionário/a fará parte de uma equipe bastante sociável em uma Embaixada de grandes ambições. A carga laboral, em determinados períodos, poderá ser alta, mas promovemos um equilíbrio entre a vida particular e profissional. A legislação brasileira de trabalho aplica-se aos funcionários locais da Embaixada.

Candidaturas devem ser enviadas até 09 de novembro de 2018 e devem conter em inglês, carta de motivação, Curriculum Vitae e três referências profissionais.

Requisitos:
Graduação acadêmica relevante. O candidato precisa ser fluente em português e inglês. O domínio tanto oral quanto escrito dos dois idiomas é necessário, uma vez que a função demanda direta comunicação com cidadãos suecos e brasileiros. Um bom conhecimento de sueco ou outra língua nórdica será considerado uma vantagem.

Espera-se que o(a) candidato(a) tenha uma atitude positiva e proativa em relação ao trabalho, que seja organizado(a) e que possa trabalhar de forma independente, mas com disposição para atuar em equipe. Experiência em Embaixadas e em assuntos relacionados a TI será considerado um diferencial favorável ao candidato.

O salário observará a faixa salarial adotada pelo mercado e a experiência, qualificação e competências do candidato.

O(A) candidato(a) deverá enviar, em inglês, carta de motivação, Curriculum Vitae e três referências profissionais, que deverão ser entregues até a meia noite do dia 09 de novembro de 2018 através do e-mail ambassaden.brasilia@gov.se com o assunto: “Migração e Assuntos Administrativos”.

Mais informações, como principais atribuições, requisitos e outros detalhes podem, ser encontradas aqui.

Gostou? Inscreva-se aqui.

 

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here