Oficial de participação comunitária – AVSI do Brasil – Boa Vista, RR

0
610
vagas relações internacionais
Avsi Brasil

A AVSI Brasil é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. Somos uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil, desde os anos 80, e que estimulou a criação da AVSI Brasil. A missão da AVSI Brasil é tornar as pessoas protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. No último ano, a AVSI Brasil desenvolveu mais de 30 projetos, beneficiando diretamente 387.000 pessoas, com o investimento social de R$ 37,5 milhões em 8 áreas transversais alinhadas a 14 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: Água e Segurança Alimentar; Cidades Inclusivas e Resilientes; Energia e Ambiente; Justiça e Prevenção da Violência; Migrações; Parcerias Multissetoriais; Socioeducativo; Trabalho e Crescimento Econômico. Para realizar as iniciativas, a AVSI Brasil constrói alianças com quatro tipologias de parceiros e financiadores: empresas, setor público, organizações da cooperação internacional e pessoas físicas. Atualmente, contamos com mais de 500 colaboradores em 9 estados (Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo) e no Distrito Federal.

A Avisa do Brasil está contratando um Oficial de participação comunitária para trabalhar em Boa vista, Roraima atuando com refugiado venezuelanos.

Dentre os pré requisitos estão:

  • Curso superior completo
  • Domínio do idioma espanhol
  • Comprovada experiência com trabalho social

Inscrições até dia 12/03 mandando o CV em pdf ou word para o email talentos@avsi.org.br com o título Oficial de participação comunitária.

Confira neste link as maiores detalhes e informações sobre a vaga.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here