Responsibilities
- Customer Support Specialist
A área de Customer Support Specialist (CSS) é responsável pelo input de informações de vendas no sistema e também pela manutenção da qualidade operacional dessas informações, incluindo processamento de ordens de compra, comunicação com os clientes e coordenação com outras áreas para responder a perguntas e resolver problemas dos clientes.
- Inside Sales
A área de Inside Sales trabalha junto com os nossos Gerentes de Desenvolvimento de Negócios, Parceiros, Fabricantes e nosso time de Marketing para desenvolver e manter relacionamentos com os nossos clientes, a fim de garantir que os produtos e serviços da SoftwareONE atendam consistentemente suas necessidades.
- Customer Sucess
A área de Customer Success é responsável pelo Sucesso do Cliente através de um atendimento e suporte diferenciados, responsável também pela adoção e uso das soluções vendidas aos clientes através de um processo de pós-vendas estruturado.
Qualifications
Se você se identificou com a nossa cultura e atende aos requisitos abaixo, candidate-se!
· Ser colaborativo, gostar de trabalhar em time e estar disposto para aprender em um ambiente dinâmico, que se motive e goste de trabalhar pelo sucesso do cliente.
· Estar no penúltimo ano de graduação em: Ciências da computação, Análise de sistemas, Comércio exterior, Relações internacionais, Administração ou Marketing.
· Ter um nível de inglês avançado para conversação.
Se identificou com a vaga? Inscreva-se aqui.