Operations Program Coordinator, The Nature Conservancy – Brasília, DF

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Descrição da vaga

About Us

Fundada em 1951, a Nature Conservancy é uma organização global de conservação dedicada a conservar as terras e as águas das quais a vida depende. Guiados pela ciência, criamos soluções inovadoras para os desafios mais difíceis do mundo, para que a natureza e as pessoas possam prosperar juntas. Estamos lidando com as mudanças climáticas, conservando terras, águas e oceanos em escala sem precedentes, fornecendo alimentos e água de forma sustentável e ajudando a tornar as cidades mais sustentáveis. Um dos nossos principais valores é o nosso compromisso com a diversidade. Portanto, nos esforçamos para obter uma força de trabalho globalmente diversificada e culturalmente competente. Trabalhando em 72 países, incluindo todos os 50 do Estados Unidos, usamos uma abordagem colaborativa que envolve comunidades locais, governos, o setor privado e outros parceiros. Para saber mais, visite www.nature.org ou siga @nature press no Twitter.

YOUR POSITION WITH TNC

O Assistente em Gestão de Projetos será responsável por uma variedade de atividades operacionais e de gerenciamento de projetos em apoio ao programa.

Esta posição terá como base o escritório da TNC em Brasília.

Essential Functions

O Assistente em Gestão de Projetos será responsável por executar várias funções administrativas e de gestão de projetos relacionadas com o programa, em atividades como levantamento detalhado das atividades dentro de cada projeto, atuar como coaching e monitorar e controlar os projetos da Estratégia, assim como configurar e ministrar treinamento do sistema de Gestão Ms Project. Na função administrativa será responsável pelo agendamento e coordenação logística para eventos e/ou reuniões, compras, central de arquivamento e solicitação e acompanhamento de contratos. Pode ajudar com o recrutamento e treinamento de estagiários e/ou menor aprendizes do programa e pode coordenar as atividades dos mesmos. Além disso, o Assistente pode executar algumas atividades junto as áreas de sistemas de informação, recursos humanos através de apoio administrativo, incluindo o processamento de formulários, elaboração dos relatórios e acompanhamento de orçamentos. Ele (a) vai usar sistemas disponíveis e recursos para manter, acompanhar e pesquisar de dados para produção e análise de relatórios. Deverá aplicar processos estabelecidos e práticas a fim de melhorar a eficácia dos procedimentos do programa. Deverá coordenar atividades com múltiplas variáveis, estabelecer prazos realistas e gerenciar o cronograma de acompanhamento de projetos. Ele (a) deverá trabalhar cooperativamente com o pessoal de Conservação, fornecendo informações necessárias para tomar decisões e resolver problemas. O Assistente pode se comunicar em nome do seu gerente de estratégia com fontes internas e externas, incluindo funcionários, fornecedores e empresas, a fim de coordenar os arranjos, transmitir informações e garantir a execução bem-sucedida do departamento.

Responsibilities And Scope

  • Executar tarefas sob supervisão geral e normas estabelecidas;
  • Tomar decisões do dia a dia no âmbito das atribuições de trabalho e priorizar o trabalho de forma independente;
  • Identificar problemas de rotina e utilizar os recursos existentes para a resolução, referindo-se perguntas difíceis e problemas com o supervisor;
  • Demonstrar sensibilidade na manipulação de informações confidenciais;
  • Supervisionar menor aprendiz e qualquer outro funcionário que for indicado pelo strategy manager;
  • Responsabilidade financeira pode incluir compras, processamento de faturas, contratos com fornecedores e auxiliando com acompanhamento do orçamento;
  • Servir como um membro da equipe para projetos atribuídos;
  • Realizar levantamentos do escopo do projeto (atividades, produto a ser entregue entre outros) junto com o Project Manager
  • Acompanhamento e monitoramento via ferramenta Ms Project, atuando como coaching nas tratativas dos problemas e dificuldades dos projetos;
  • Ministrar treinamentos básico e intermediário do sistema Ms Project e Gestão de Projetos.

Minimum Qualifications

  • Bacharelado e experiência na área administrativa e/ou gestão de projetos, ou combinação equivalente;
  • Experiência em negociação com fornecedores;
  • Boa organização de tempo para gerenciar diversas atividades e cumprimento de prazos;
  • Experiência executando um ou mais processos administrativos; e
  • Experiência a trabalhar e se comunicar com uma vasta gama de pessoas;

Additional Job Information

  • Experiência em administração de sistemas de Gestão de Projetos será considerado um diferencial;
  • Conhecimento da língua inglesa será considerado como diferencial
  • Pós-graduação em Gestão de Projetos será considerado como diferencial;
  • Competências multilíngues e experiências multiculturais são apreciadas;
  • Capacidade de analisar informações para efeitos de elaboração dos relatórios, coordenação de atividades e resolução de problemas;
  • Capacidade de aplicar habilidades de pesquisa;
  • Capacidade de gravar e editar materiais escritos para uso d o programa em comunicações e eventos especiais;
  • Habilidade de realizar levantamentos de atividades de projetos junto ao Project Manager;
  • Habilidades de manuseio de banco de dados, incluindo gerenciamento de dados de controle e produção de relatórios;
  • Experiência, cursos ou outras formações em campo relevante; e/ou
  • Fortes habilidades organizacionais, de negócios e atenção aos detalhes.

AUTO SAFETY POLICY

  • Comunicação: Se expressar com eficácia através mensagens verbais e por escrito. Ouvir os outros efetivamente. Promover a troca informações de problemas cotidianos. Ser oportuno com informações.
  • Flexibilidade e Inovação: Ser flexível à evolução das circunstâncias. Tomar abordagens inovadoras em relação ao trabalho. Assumir riscos calculados e tomar decisões confiáveis no fato de incerteza.
  • Habilidades Interpessoais: Mantém relações de trabalho positivas. Contribui para parcerias produtivas dentro e fora da organização. Entende papéis dos membros da equipe e valoriza as contribuições dos outros. Lida efetivamente com conflitos.
  • Abertura ao Aprendizado:Versátil e comprometido com a auto aperfeiçoamento. Emprega pontos fortes de forma eficaz. Voluntariamente compartilha conhecimentos com outras pessoas. Procura treinar em áreas que necessitam de melhoria. Ajusta comportamento / desempenho, conforme necessário. Visualiza erros como oportunidades de aprendizagem.
  • Consciência Organizacional:Compreende os fundamentos do nosso negócio. Sabe como local de trabalho relaciona-se com a imagem e contribui para a estratégia global. Sabe como / porque as coisas funcionam dentro da TNC. Facilmente se move através de redes e canais para o sucesso interno.
  • Produção de Resultados: Tem iniciativa. Concentra-se em prioridades. Busca a excelência. É confiável e responsável pelos resultados. É persistente em face de obstáculos e cumpre os prazos.

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Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

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