Preferência PCD – Analista Comercial – MRS Logística – Juiz de Fora, MG

0
1359

Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

Sobre a empresa:

A MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Hoje, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada nos anos 1990. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país passam pelos trilhos da MRS. A MRS conta hoje com, aproximadamente, 6 mil colaboradores diretos, além de cerca de 3 mil indiretos, e entende ser uma grande conquista a transformação promovida, desde sua criação aos dias atuais, nas condições de trabalho na ferrovia. A política de gestão de pessoas é orientada a melhorias constantes do ambiente físico de trabalho, à manutenção de uma forte cultura de segurança pessoal e à perpetuação do clima cooperativo, no melhor estilo ferroviário. A MRS não descrimina por deficiência não incapacitante para a função ou por nenhum outro motivo. As oportunidade são extensivas a todos os profissionais. Havendo algum tipo de deficiência, indique no currículo, bem como se existir a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Missão:

Oferecer transporte de carga com foco na ferrovia, priorizando fluxos que gerem escala e relações de longo prazo, a preços competitivos e com previsibilidade, para agregar valor crescente ao negócio.

Visão:

Uma ferrovia sustentável, de classe mundial, com operação segura, clientes satisfeitos e colaboradores comprometidos e responsáveis.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo (Economia, administração de empresas ou engenharia).

 Conhecimentos Importantes: Excel nível intermediário, matemática financeira e noções sobre gestão de projetos.

Experiências Importantes: Acompanhamento e controle de processos e projetos utilizando ferramentas do pacote Office, elaboração de apresentações em Power Point, elaboração e controle de cronogramas, noções de controle de custo e uso de sistemas corporativos.

O Cargo:

O analista será responsável pelo suporte técnico necessário ao Gerente de Projetos e seus Especialistas na condução dos projetos comercias da Diretoria Comercial da MRS. Terá contato com os principais projetos estratégicos da empresa, projetos estes que irão estruturar a MRS para o futuro da Carga Geral, bem como para iniciativas ligadas a Siderurgia e Mineração.

Sobre o setor:

A Gerencia de Projetos Comerciais da MRS está ligada a Gerencia Geral de Soluções Intermodais e Inteligência de Mercado da Diretora Comercial. É responsável por fomentar, planejar e acompanhar a execução de projetos estratégicos que aumentem o volume de carga pela ferrovia MRS, principalmente no setor de Carga Geral. Os projetos e estudos podem ser divididos em projetos de terminais, ramais / pátios de atendimento ferroviário e transformação de ativos rodantes (Locomotivas e Vagões).

Para se inscrever clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here