Programa Consultores Educacionais – ARCO – São Paulo, SP e Curitiba, PR

0
1375
vagas relações internacionais
Arco

Primeira Startup de educação e tecnologia brasileira a abrir capital na Nasdaq, a Arco tem como missão transformar a forma como os estudantes aprendem, promovendo e escalando educação de excelência.​

Estamos apenas no dia 1. Com um crescimento exponencial, seguimos expandindo nosso portfólio e abrangência territorial, entregando assim cada vez mais valor para cada vez mais escolas do Brasil. Desenvolvemos soluções educacionais orientadas por uma metodologia própria, que tem nos pilares: conteúdo de excelência, tecnologia educacional relevante e serviços especializados na sua essência.

Com soluções focadas em todos os segmentos do ensino básico, da educação infantil ao ensino médio, já atendemos hoje mais de 500 mil alunos e 1.400 escolas privadas em todo o país.

 

Com plataformas completas que integram os agentes engajados no ecossistema educacional, criamos ferramentas e métodos para que alunos, pais e escolas atuem em conjunto por um aprendizado mais dinâmico e efetivo. Neste contexto, a tecnologia entra como uma importante ferramenta para potencializar tanto a gestão, quanto o processo pedagógico das escolas, conectando as pessoas, gerando dados e viabilizando trilhas de aprendizagem cada vez mais personalizadas e adaptadas.

 

Acreditamos em uma venda com propósito.

Somos movidos pela vontade de gerar valor para os nossos clientes e levar uma educação transformadora para escolas do Brasil inteiro.

Aqui, nenhum dia é igual. Por isso, essa posição é feita para quem topa não ter rotina, quem gosta de conhecer pessoas novas e criar conexões verdadeiras.

Chamamos esse time de linha de frente pela importância que ele tem, pela garra e postura de senso de dono de quem veste essa camisa.

Quem faz parte dessa equipe leva consigo em cada visita, nossas 1.600 pessoas. Gente de brilho nos olhos, apaixonado pelo que faz.

Vem construir uma carreira de impacto e muitos desafios com a gente!

Pré requisitos:

Ensino superior completo em qualquer curso de graduação;

Disponibilidade para viagens;

Habilitação B

Acreditamos em um processo inclusivo, para todos os públicos e idades. Essa carreira é super válida para quem já possui experiência e para os sem experiência também, o que importa é a garra e a vontade de aprender.

ATIVIDADES:

Contatar e visitar clientes para sondagem de necessidades dos prospects;

Realizar apresentação consultiva dos recursos oferecidos pelas nossas plataformas;

Vendas e negociação de contratos entre a escola e as nossas plataformas;

Realizar ações de apresentação da plataforma para pais, alunos e professores;

Cumprir rotinas de viagens de prospecção

ETAPAS:

​O processo seletivo do Programa Linha de Frente consiste em 3 etapas:

Testes on-line de estilos de trabalho, mapeamento de perfil e situacional;

Testes on-line de estilos de trabalho, mapeamento de perfil e situacional;

Entrevistas individuais com os líderes (on-line e presencial).

LOCAL DE TRABALHO:

As bases de trabalho serão em Curitiba e São Paulo mas é importante salientar que na maior parte do mês, a rotina é de viagens espalhadas pelo Brasil.

 

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here