Programa CorageNatura

0
1483

CorageNatura é o nome do novo programa para pessoas com perfil empreendedor que a Natura está selecionando para atuar em projetos de inovação, gerando valor para os participantes e para a Natura. O corageN irá formar uma rede com perfis e histórias diversas para trabalhar em projetos, sendo acelerados como uma startup. Os selecionados irão atuar como colaboradores Natura.

Diferente de uma seleção tradicional

Trata-se de uma seleção aberta, sem aplicar os pré-requisitos tradicionais do mercado. Os candidatos passam por uma sequência de avaliações e testes para mapear características pessoais e a atitude empreendedora. A intenção é saber como a pessoa se comporta em situações de realização de soluções e problemas.

Quem pode participar?

O programa é aberto para todas as pessoas com idade mínima de 18 anos. Sem preferência de idade e nem formação educacional mínima exigida. O espaço é aberto para quem tenha a atitude empreendedora e transformadora. Independentemente do que já fez ou faz, um indivíduo realizador, curioso, ambicioso, tomador de riscos e que gosta de deixar a sua marca.

Você se identificou? Então inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here