Programa de Estágio 2020.1 – Security – Souza Cruz – Rio de Janeiro, RJ

0
1051

Esta é a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tobacco e referência no mercado nacional. Somos reconhecidos pela Great Place to Work e Instituto Top Employer Brasil por nossas práticas no desenvolvimento de pessoas e constante inovação em nossos produtos. Acreditamos na união de gerações em um ambiente colaborativo e estamos em busca de talentos que queiram fazer a diferença e construir uma sólida história conosco! Através da valorização às diferenças, sustentabilidade e legalidade queremos transformar toda uma indústria. Você topa vir conosco?

Para desenvolver a nova geração de líderes, contamos com um programa de baseado no método 70 20 10, em que 70% do seu aprendizado acontece através da sua vivência no trabalho; 20% deve ser resultado dos feedbacks e das interações com os outros no ambiente de trabalho; 10% corresponde ao aprendizado adquirido por meio de treinamentos formais.

O Estágio em Security possibilitará o desenvolvimento em diferentes atividades.

Pré-Requisitos

Cursos de Graduação Direito, Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing; Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Engenharias varias e cursos relacionados.

Previsão de formatura a partir de Jan/2021
Bons conhecimentos em Inglês e no Pacote de Office
Disponibilidade para estagiar 30h semanais
Espanhol desejável

Principais Benefícios Vale transporte, restaurante no local, plano de saúde (opcional), plano odontológico, seguro de vida, clube de vantagens incluindo Gympass, entre outros.

Acesse:

http //www.souzacruz.com.br/

Gostou e quer saber mais? Clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here