Programa de Estágio 2020 – Estagiário de Secretariado – Chevrolet – São Caetano do Sul, SP

0
997

Fundada em 1908, em Detroit, a General Motors, dona da marca Chevrolet, é uma das maiores montadoras de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet, uma das marcas da GM, oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a marca Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina.

Agendar reuniões internas e externas;

Gerenciar reservas de salas de reuniões, verificar conflitos de reuniões, etc;

Coordenar viagens nacionais e internacionais para os diretores, gerentes e engenheiros;

Suporte administrativo para os funcionários do departamento;

Elaboração de relatório de despesas no sistema SAP;

Fazer requisições de papelaria no sistema SAP;

Recepcionar visitantes locais e internacionais.

Elegibilidade:

Estar regularmente matriculado em curso bacharel/tecnólogo: secretariado executivo (em qualquer ano do curso), administração, relações internacionais, letras ou áreas correlatas, com formação prevista entre dezembro/20 a dezembro/21

Conhecimento em Pacote Office
Inglês intermediário

Benefícios:

Assistência ambulatorial, restaurante no local, seguro de vida, desconto nos veículos da marca Chevrolet, convênio com Gympass, Ajuda de custo para o transporte.

***

Na General Motors, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva que respeita e valoriza a diversidade  em todas as oportunidades; todas as pessoas que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar.

Gostou? Candidate-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here