Programa de Estágio 2020 – Klabin – SP, AM, PE, MG, PR, SC, RS

0
2212

SOBRE A EMPRESA

“Transformar o futuro é a nossa matéria prima”: Neste ano, celebramos 120 anos de história e estamos de olho nas novas gerações que querem transformar o futuro com a gente!

Mas e aí, quem é a Klabin? Somos mais de 19 mil colaboradores diretos e indiretos, temos 18 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Nossos negócios estão divididos em quatro frentes – florestal, celulose, papéis e embalagens – que se transformam soluções de usos múltiplos, recicláveis e biodegradáveis.

Sim, estamos todos os dias em contato com a natureza! E o melhor, esse é coração da companhia, afinal, a nossa matéria-prima é renovável por essência, todos os nossos produtos vêm de florestas plantadas de pínus e eucalipto (sem contar que mais da metade das nossas áreas florestais são de matas nativas preservadas <3).

Quer conhecer um pouco mais sobre a história da maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil?

Acesse: https://www.klabin.com.br/

O PROGRAMA

“Na Klabin a gente tem a oportunidade de fazer integração com diversas área. É um baita aprendizado” – Marcos Gabriel Braz, estagiário de Planejamento Florestal

“Responsabilidade social e ambiental, foco no cliente, inovação… Eu me identifico muito com os valores da Klabin!” – Thamara Santana, estagiária da Qualidade

O Marcos e a Thamara disseram tudo! Nesse Programa de Estágio 2020, a Klabin só está interessada em uma coisa: que você, futuro colaborador, viva o nosso propósito, se identifique com a nossa cultura e, principalmente: que você esteja dispostx a aprender MUITO!

Afinal, vamos ser sincerxs? Não tem problema se você não se sentir 100% prontx e preparadx. Por isso, se você já possui experiência no mercado de trabalho ou se essa é a sua primeira oportunidade de realizar um estágio: pode vir! A Klabin busca por jovens que, de fato, possam contribuir de alguma forma com um futuro mais sustentável para todxs. O maior pré-requisito? Estar 100% dispostx e com energia para realizar um Programa robusto de desenvolvimento!

No Programa de Estágio, você terá:
Umx gestorx que te acompanhará e será seu(sua) mentorx ao longo dessa jornada;
Uma equipe de profissionais com muita experiência de mercado que possuem verdadeiro interesse em contribuir com o seu crescimento profissional;
Aprendizado mão na massa!
Investimento no seu desenvolvimento: queremos te ver voar, atuando em alta performance!

PRÉ-REQUISITOS

Para participar dessa oportunidade, você precisa:
Período de graduação: cursando a partir do segundo ano da graduação
Disponibilidade para iniciar o estágio em março/2020
Disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais – com flexibilidade de horários

MARQUE NA AGENDA

16/12 – Início das inscrições
08/01 – Encerramento das inscrições e último dia para o envio dos desafios

COMO PARTICIPAR

Antes de candidatar-se a uma vaga, leia com atenção a descrição. Escolha aquela com a qual você mais se identifica, lembrando que você só poderá se candidatar para uma única vaga, então preste bem atenção!
Caso tenha alguma dúvida, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se mesmo assim você não encontrar a resposta, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me

BENEFÍCIOS

Se liga só nos benefícios incríveis que oferecemos para você:

  • Bolsa-auxílio (compatível com o mercado)
  • Vale Refeição ou refeitório no local
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte ou reembolso de estacionamento

Gostou dessa oportunidade? Clique e inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here