Programa de estágio – Amazon – São Paulo, SP e Campinas, SP

0
977

Há 13 anos, a Amazon Web Services é a plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo. A AWS oferece mais de 165 serviços completos para computação, armazenamento, banco de dados, networking, analytics, robótica, machine learning e inteligência artificial (IA), Internet das Coisas (IoT), mobile, segurança, hibridização, realidade virtual e realidade aumentada (VR e AR), mídia, e desenvolvimento de aplicações, deployment e gerenciamento de 61 zonas de disponibilidade (AZ) em 20 regiões geográficas em todo o mundo, abrangendo EUA, Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Irlanda, Japão, Coreia, Singapura, Suécia e Reino Unido. Os serviços da AWS contam com a confiança de milhões de clientes ativos em todo o mundo – incluindo as startups que mais crescem no mercado, as maiores corporações e principais órgãos governamentais – para viabilizar suas infraestruturas, agilizá-las e reduzir custos.

SOBRE O PROGRAMA:

Como estagiário(a) você terá muitas oportunidades de inovar e se desafiar resolvendo problemas do negócio. O ambiente de trabalho é dinâmico proporcionando uma constante evolução.

Na Amazon você é incentivado a inventar, a aprender, ter atitude e pensar fora da caixa. Não é a toa que os Princípios de Lideranças são cobrados diariamente e não é apenas algo aspiracional pendurado em nossas paredes. Amazonians usam eles no dia-a-dia durante discussões de ideias e até mesmo em entrevistas.

PRÉ REQUISITOS:

Cursando: Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da computação, Direito e áreas correlatas.

Graduação: Previsão de conclusão do curso a partir de Jun/2020

Conhecimentos: Conhecimento intermediário de Pacote Office

Idiomas: Inglês avançado

BENEFÍCIOS:

Vale transporte;

Vale alimentação;

Bolsa auxílio;

Seguro de vida e convênio médico.

ETAPAS:

  1. inscrição
  2. Processo seletivo na Companhia de Estágios
  3. Entrevista com gestor
  4. Admissão e entrega dos documentos
  5. Início imediato

A Amazon é um empregador de oportunidades iguais e contrata indivíduos qualificados independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Como um empregador de oportunidades iguais nós somos abertos a estudantes de qualquer faculdade ou universidade cursando graduação no Brasil e com disponibilidade para trabalhar em nossos escritórios. Não é necessário que qualquer candidato(a) tenha experiências profissionais para se aplicar para o programa de estágio na Amazon Brasil.

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here