Programa de estágio – Andrade Gutierrez – São Paulo, SP e Belo Horizonte, MG

0
686

Ajudamos a construir o Brasil, executando projetos industriais, obras de infraestrutura, mobilidade urbana, energia, óleo e gás. Inovamos todos dias na forma de pensar e fazer engenharia para enfrentar grandes desafios. Somos éticos, respeitamos a sociedade, o meio ambiente e nossos colaboradores em cada projeto.

SOBRE O PROGRAMA:

Estamos a procura de estagiários que, assim como nós, estão dispostos a contribuir para desenvolver os projetos para um futuro melhor.

Somos uma empresa que se preocupa em manter a qualidade de seus serviços dentro de um ambiente de trabalho respeitoso e diversificado, valorizando e respeitando individualidade.

Então abrace essa oportunidade e comece agora a construir sua carreira profissional com a gente!

BENEFÍCIOS:

  • Programa de Desenvolvimento;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Possibilidade de Efetivação;
  • Bolsa-auxílio.

ESTÁGIO DE FÉRIAS: Com duração mínima de 15 dias, esta etapa de desenvolvimento consiste na visita à obra durante as férias do período escolar.

O Estágio de férias é exclusivo aos estagiários participantes do Programa e proporciona o aprimoramento da aprendizagem e ampliação do conhecimento dos negócios da Andrade Gutierrez.

PRÉ REQUISITOS:

Graduação: Previsão de conclusão Julho ou Dezembro/21;

Cursos elegíveis: Direito, Comunicação, Contábeis, Tecnologia da Informação, Administração, Arquitetura, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Relações internacionais, Ciência da Computação, Sistema de informação e Engenharia da Computação.

Idiomas: Espanhol e Inglês desejáveis

 

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here