Programa de Estágio – Anglo American – Belo Horizonte, MG

0
750
vagas relações internacionais
Anglo American

Notícia boa merece ser compartilhada. Se você não se inscreveu no Programa Mina de Talentos 2019, ainda dá tempo. A Anglo American segue a todo vapor com as atividades para a contratação de estagiários, dessa vez com novas vagas para o segundo semestre do ano. Esses profissionais irão compor um time que re-imagina a mineração para melhorar a vida das pessoas.

E aí, esse desafio te move? Então participe!

Algumas vagas oferecidas na abertura do programa no 1° semestre em 2019 ainda estão em andamento, e estamos com oportunidades abertas para o segundo semestre em algumas localidades. Os candidatos que já participaram do processo em algum outro momento podem se inscrever novamente!

As inscrições vão do dia 12 de julho a 16 de agosto em várias de nossas localidades:

Belo Horizonte (MG)

Vagas para o 2º semestre em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais, Psicologia e Engenharias (Produção, Ambiental, Minas, Elétrica, Civil e Mecânica).

Conceição do Mato Dentro (MG)

Vagas para o 2º semestre em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Engenharia de Produção, Técnico em Mecânica e Técnico Segurança do Trabalho.

Santo Antônio do Grama (MG)

Vagas para o 2º semestre em Administração, Ciências Contábeis,  Técnico Mecânica e Técnico Administrativo.

 Barro Alto e Niquelândia (GO)

Estão acontecendo as dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores para fechamento das vagas divulgadas no 1º semestre. Continue atento às nossas divulgações para saber sobre novas oportunidades.

Depois disso tudo, tenho certeza de que a partir de agora você vai stalkear nossas páginas nas redes sociais para saber mais sobre as nossas vagas!

Basta você ficar atento ao prazo de inscrição e nos requisitos para participar do processo. Boa sorte!

Compartilhe essas informações sem medo, pois não são fake news. Para mitar no processo, seja verdadeiro nas respostas e não perca tempo. Bora se inscrever?

Quer conhecer um pouco mais sobre a gente?

No Brasil, a Anglo American produz minério de ferro, com o Minas-Rio, nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, e minério níquel, com operações nos municípios de Barro Alto e Niquelândia, em Goiás.

Se você sonha em trabalhar com a gente, saiba que o nosso propósito é “Re-imaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas”. Isso engloba a nossa relação com empregados, comunidades e partes envolvidas.

Nosso ambiente de trabalho proporciona aprendizado, vivência em cultura de uma multinacional, crescimento e desenvolvimento, construção de networking com profissionais do seu curso e remuneração compatível com o mercado. Venha fazer parte de uma das maiores mineradoras do mundo! Inscreva-se. Vem com a gente! 😊

Gostou? Candidate-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here