Programa de Estágio- Banco Safra- São Paulo- SP

0
2244

Sobre o Programa

Com duração de até dois anos nosso programa de estágio tem como objetivo formar e preparar jovens profissionais interessados em atuar em uma das Instituições financeiras mais sólidas do país.
Buscamos jovens com vontade de fazer diferente, que possuam senso de dono e queiram trazer os melhores resultados para o banco. O estagiário encontrará no banco um time com mais alta expertise de mercado e aprenderá por meio de experiências práticas, tendo a oportunidade de participar de workshops internos, treinamentos técnicos e comportamentais e com acompanhamento de perto pelos gestores e executivos.

Pré-requisitos

Cursando a partir do 3° semestre da graduação. Cursos elegíveis: Administração (todas as modalidades), Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Etapas do Processo Seletivo:

1.Teste de lógica
2.Desenvolvimento de cases
3.Entrevista com RH e gestores

Gostou? Então se candidate aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here