Programa de Estágio – Créditas – São Paulo, SP

0
1168
vagas relações internacionais
creditas

A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil! Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal). Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.

O Programa de Estágio da Creditas busca jovens talentosos e dispostos a fazer acontecer. Nossa nave precisa dos melhores tripulantes, e você pode ser um deles!

Na Creditas, você terá oportunidade de se desenvolver diariamente em um ambiente que valoriza a diversidade, a transparência e a colaboração. Além disso, conhecerá diferentes áreas da empresa. Assim, você aprende muito, têm novas experiências e ainda pode descobrir o amor por um trabalho que ainda não sabia.

São 40 vagas ao todo, sendo 30 para áreas diversas do nosso negócio: Marketing Estratégico, RH, Academy, Risk, Analytics, Business Processing e Business Development; e 10 para área de tecnologia: Engenharia (Devs).

Nosso programa terá duração de 1 ano, com possibilidade de renovação a cada seis meses, até no máximo 2 anos e possibilidade de efetivação.

Benefícios:

Bolsa auxílio;

Vale refeição   R$ 32,00/dia;

Vale transporte ou fretado ou bicicletário;

Horário flexível;

Plano de saúde e odontológico;

Seguro de vida;

Gympass;

Bolsa inglês;

Auxílio educação;

Creditas engaja;

Onboarding de uma semana;

Creditas endurance;

Snack e frutinhas todos os dias;

One on one semanal;

Requisitos:

Ter vínculo com uma instituição de ensino superior

Não temos restrição de curso! Todo mundo é bem vindo na nossa Nave

Precisa estar no penúltimo ou último ano de graduação

Possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo

Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais

Disponibilidade de 1 ano para estágio.

Etapas:

Inscrições: 9/09 até 9/10
Teste de lógica:18/09 até 14/10
Teste de inglês:23/09 até 17/10

Fit Cultural: 27/09 até 21/10

Dinâmica de grupo: 30/10 até 6/11

Entrevista com gestor: 30/10 até 6/11

Aprovação: a partir de 7/11

Início do programa: 06/01/2020

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here