Programa de Estágio do Grupo Fleury 2018 

0
1291

Pré-Requisitos

Cursos: Diversos cursos (Exatas, Humanas ou Biológicas).

Área de atuação: Planejamento Financeiro; Pesquisa e Desenvolvimento; Melhoria Contínua; Comercial; Negócios Hospitais; Faturamento; Logística; TI; Remuneração; Operações Técnicas; Suprimentos; Processos de Atendimento; Manutenção;

Ano de conclusão: Entre Julho 2019 a Julho 2020

Idiomas: Inglês: Intermediário

Pacote office: Intermediário

Competências aderentes à nossa cultura:

– Interdependência: apresenta facilidade em atuar de forma colaborativa com diferentes áreas e pessoas em prol da realização de um propósito coletivo.

– Integridade: ouve e respeita genuinamente a opinião do outro, expressando opiniões divergentes de forma construtiva.

– Paixão pelas pessoas: age de forma com que as pessoas sintam-se acolhidas, interagindo com empatia e adequando sua linguagem aos diferentes públicos.- Excelência: atua de forma inovadora e aprimora suas práticas de trabalho.

– Fazer bem feito: atua com foco no cliente, interno ou externo, buscando entender suas necessidades, contribuindo com soluções, demonstrando comprometimento com a execução e a entrega com qualidade. Encara os desafios/mudanças de forma equilibrada.

Programa de Estágio do Grupo Fleury 2018 tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação por meio de práticas vivenciais no ambiente corporativo. Os selecionados terão a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com o Grupo, atuando em diferentes áreas do negócio.

Buscamos pessoas que se identifiquem com os nossos valores e a nossa essência.

O estágio é, com frequência, a primeira experiência profissional do estudante. Portanto, deve ser uma vivência enriquecedora que leve a um caminho de autoconhecimento, desenvolvendo competências essenciais para sua vida e para sua carreira.

No decorrer de todo o Programa, os estagiários participam de ações de desenvolvimento educacional (funcionais, negócios e comportamentais), que ampliam a visão de negócios e aceleram o desenvolvimento profissional. Acompanhados pela Universidade Corporativa do Grupo Fleury, os cursos são desenvolvidos por consultorias externas e pelas próprias lideranças do Grupo.

Aproveite essa oportunidade e venha desenvolver a sua carreira no Grupo Fleury, uma das empresas mais inovadoras e respeitadas do Brasil!

Benefícios

– Vale transporte

– Vale alimentação

– Seguro de vida

– Assistência médica

– Assistência odontológica

Inscrições até 10/06/2018!

Saiba mais sobre o programa aqui.

Gostou dessa vaga? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here