Programa de estágio Elanco – São Paulo, SP

0
731

A Elanco é uma empresa global de saúde animal que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais domésticos e de produção em mais de 90 países. Fundada em 1954, a companhia acredita na inovação como forma de melhorar a saúde dos animais, beneficiar seus clientes e promover uma cultura inclusiva e voltada para as causas para seus 5.800 funcionários em todo o mundo. A Elanco é guiada por sua visão de “Alimento e companheirismo enriquecendo a vida”, sempre buscando promover a saúde dos animais, das pessoas que cuidam deles e do planeta em que vivemos.

Programa de Estágio Elanco está focado em desenvolver novos talentos preparando-os para o mercado de trabalho e contribuindo para o seu aprendizado e crescimento profissional. Aqui jovens profissionais terão a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido na universidade, contribuindo e participando ativamente no dia a dia do negócio.

Trabalhar na Elanco é gratificante. Criamos uma força de trabalho diversificada, que proporciona uma ampla gama de perspectivas, habilidades e talentos. Desenvolvemos talentos ao mesmo tempo em que oferecemos uma bolsa estágio justa e um pacote de benefícios competitivo. E você? Gostaria de se juntar ao time Elanco?

As vagas previstas nesta edição do programa são voltadas a alunos de todas as universidades matriculados nos cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia, recursos humanos, jornalismo, comunicação, marketing, relações internacionais, medicina veterinária, zootecnia e cursos afins e que estejam a, pelo menos, dois anos de serem concluídos. Não é exigida qualquer experiência profissional prévia, apenas conhecimentos em pacote Office e inglês – que pode variar desde o conhecimento básico ao avançado, dependendo da vaga em questão. Também não há um limite de idade para participação.

Áreas de Atuação:

– Treinamento de Vendas

– Preços (Finanças)

– Veterinária (Marketing Avicultura)

 

Pré-Requisitos para inscrição

– Superior em andamento com previsão de conclusão a partir de junho de 2022 ou disponibilidade para estagiar por 2 anos (período matutino ou noturno)

– Conhecimento do Pacote Office

Início previsto

– Junho de 2020

Duração do Programa de Estágio

– O Programa de Estágio possui duração de 2 anos

Salário (Bolsa Auxílio)

2.300,00

 Se interessou? Clique aqui para se inscrever.
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here