Programa de Estágio HEINEKEN 2019, Diversas Cidades

INSCRIÇÕES + TESTES ONLINE ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2018.

0
1353
vagas relações internacionais
HEINEKEN

A HEINEKEN é uma empresa com energia única!

Quem trabalha com a gente curte demais, e quem vier com certeza será muito, muito bem recebido! Valorizamos o respeito, porque as pessoas e a forma que a gente se relaciona importam pra caramba! Também somos uma empresa dinâmica, cheia de gente super a fim de fazer acontecer e adivinha: diversão é um dos nossos valores. Você está mais do que convidado a conhecer o nosso Programa de Estágio e todas as possibilidades aqui dentro, vai que é a escolha certa pra você 😉

Quando pensamos no perfil do estagiário do Grupo HEINEKEN no Brasil temos tantas coisas para falar. Procuramos alguém que seja proativo, flexível e com uma rápida aprendizagem.

Mas, além disso tudo, o que nós realmente procuramos? Procuramos os jovens que queiram fazer a diferença com a gente! Pessoas que tenham uma boa capacidade de comunicação e relacionamento, mas que ao mesmo tempo sejam organizadas e com pensamento estruturado para atingir as nossas metas e objetivos – que não são poucos.

ASSUNTOS CORPORATIVOS: A área de Assuntos Corporativos é responsável por garantir que a reputação e imagem da HEINEKEN sejam preservadas e continuem sendo uma referência para o mercado, órgãos governamentais, reguladores, consumidores, clientes e sociedade civil, garantindo sempre que estejamos alinhados com a nossa estratégia de sustentabilidade e nosso compromisso com o consumo responsável de álcool.

FINANÇAS: A área de Finanças atua como parceira de negócio para as diferentes marcas da HEINEKEN, ajudando-as a tomar decisões em relação a estratégia e produção de cada marca. Além disso, essa área é muito importante na identificação de melhorias que possam aumentar a rentabilidade da companhia e em garantir que todo o processamento financeiro ocorra corretamente.

MARKETING: A área de Marketing é responsável pela estratégia das marcas de todo o portfólio HEINEKEN, atuando desde o contato com agências, time comercial, Supply Chain e áreas de suporte da companhia visando o aumento de share e volume de nossas marcas em todas as categorias e regiões do território nacional conquistando o coração de nossos consumidores.

RECURSOS HUMANOS: A área de Recursos Humanos é responsável pelo recurso mais importante da companhia, as pessoas. O RH lidera mudanças através dos líderes, com ferramentas de gestão de pessoas e dá suporte ao desenvolvimento de todos os colaboradores na HEINEKEN.

PRODUÇÃO E LOGÍSTICA: É responsável por toda cadeia produtiva e logística da empresa, desde o planejamento e abastecimento de materiais, produção e entrega. Ela engloba todo processo produtivo, operação logística, inovação e planejamento de demanda e produção tendo interfaces com diversas áreas dentro e fora da empresa como: vendas, marketing, suprimentos, fornecedores de materiais e transportadores. A finalidade desta área é garantir a produção e entrega dos produtos com qualidade, eficiência e segurança, focado na satisfação dos clientes e no aumento de rentabilidade da companhia através da otimização das operações e níveis de serviço adequados.

VENDAS: Responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de ida ao mercado sendo responsável por estabelecer a estrutura comercial e capabilities necessária para maximizar os negócios do Grupo HEINEKEN do Brasil.

LOCALIDADES DAS VAGAS:

BAHIA – Alagoinhas e Salvador

CEARÁ – Eusébio e Pacatuba

GOIÁS – Alexânia e Goiânia

MARANHÃO – Caxias e São Luís

MINAS GERAIS – Contagem

PARÁ – Belém e Benevides

PERNAMBUCO – Igarassu, Jaboatão e Recife

PARANÁ – Curitiba e Ponta Grossa

RIO DE JANEIRO – Rio de Janeiro

RIO GRANDE DO SUL – Cachoeirinha e Igrejinha

SANTA CATARINA – Florianópolis

SÃO PAULO – Araraquara, Itu, Jacareí e São Paulo

Estudantes com graduação bacharel entre julho de 2020 até fevereiro de 2021
Inglês Avançado
Pacote Office
Disponibilidade de 30 horas semanais para realização do estágio de acordo com a necessidade das áreas
Aprovação na Escala de Crenças da 99Jobs (realizada na inscrição)
Aprovação nos Testes de Inglês e Lógica da 99Jobs (enviados apenas aos aprovados nos pré-requisitos)

Inscreva-se aqui.

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here