Programa de Estágio Heineken – PA, MA, CE, PE, BA, GO, RJ, SP, PR, SC, RS

0
905
vagas relações internacionais
HEINEKEN

Somos o Grupo HEINEKEN no Brasil! A cervejaria número 1 na Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira do setor de bebidas, produzindo cervejas, refrigerantes, águas e refrescos.

Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.

paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.

Você está mais do que convidado a conhecer o nosso Programa de Estágio 2020!

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes e água como Água Schin, Schin Tônica e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil ficou maior e mais completo. Em 2017, tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas, oferecendo à sociedade produtos de alta qualidade e experiências incríveis. Assim, temos ainda mais oportunidades de crescimento e desafios no futuro.

Com diversas possibilidades de carreira, a HEINEKEN acredita que ter as pessoas certas nos lugares certos é o caminho para atingir seus objetivos, fazendo com que seus colaboradores alcancem o máximo de seu potencial e sejam protagonistas de suas trajetórias.

PERFIL DO ESTAGIÁRIO:

Nós valorizamos a diversidade no Grupo HEINEKEN no Brasil e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.

Nosso valor RESPEITO é o caminho para um mundo mais inclusivo e tolerante, independente da sua Deficiência, Raça, Gênero, Orientação Sexual e Religião.

VOCÊ é bem vindx em TODAS as posições!

 

PRÉ-REQUISITOS:

● Estudantes com graduação bacharel com formação entre Dezembro/2020 até Dezembro/2021
● Inglês será um diferencial!
● Pacote Office
● Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho
● Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
● Aprovação na Escala de Crenças da 99jobs [realizada na inscrição]
● Aprovação nos Testes Online

BENEFÍCIOS:

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Fretado
  • Estacionamento
  • Bolsa Auxílio
  • Assist. Médica

OBS: Refeição (ticket refeição ou refeitório, de acordo com a localidade), estacionamento para o escritório em São Paulo ou transporte fretado para as fábricas, desconto em produtos e cesta de Natal.

*Alguns benefícios podem variar de acordo com a localidade.

 

Se identificou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here